Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 271

Felipe raramente abandonava sua postura brincalhona, mas agora estava sério, tentando adivinhar a razão de Rosa ter vindo a RN.

Sentado à sua frente, Arthur apoiava o braço na mesa, com uma ponta de cigarro aceso entre os dedos. Seu olhar era ligeiramente baixo, as sobrancelhas levemente franzidas, e o canto dos lábios curvado numa expressão que misturava selvageria e insolência, "Você está pensando demais."

Felipe pausou por um momento e então se inclinou para frente, sondando, "Então, você sabe o motivo dela vir a RN?"

Arthur deu uma tragada no cigarro antes de responder com indiferença e arrogância, "Os objetivos dela não têm o poder de afetar o panorama geral."

Nesse momento, Matheus já estava voltando do boliche, andando rapidamente e com uma expressão sombria no rosto.

Ao ouvir os passos, Felipe olhou para trás e riu, "Sua habilidade regrediu a esse ponto?"

Derrubar apenas dois pinos era praticamente o mesmo que ser um amador.

Matheus ignorou a brincadeira de Felipe e sentou-se com uma expressão fria, claramente irritado.

"Buzzz—"

Justamente então, um zumbido chamou a atenção de Felipe.

Era seu celular vibrando sobre a mesa.

Felipe franziu a testa, observou o número desconhecido na tela, e atendeu calmamente, "Quem está falando?"

"Sou eu, Tania." A voz da garota soava clara e preguiçosamente através do telefone, invadindo curiosamente os ouvidos dos outros dois homens.

Felipe apertou o celular com mais força, lançando um olhar para Arthur. Ao ver a expressão séria de Arthur, ele soube que ele também tinha ouvido.

"Ah, querida, o que você deseja?" Felipe cruzou as pernas, lançando um olhar desafiador para Arthur.

Antes mesmo de Tania responder, Arthur, com movimentos precisos, tamborilou os dedos na mesa, fixando o olhar no celular de Felipe.

Felipe se viu sem palavras, a combinação dessas palavras faria qualquer um pensar que ele estava procurando encrenca de propósito.

Ele passou a mão pelos cabelos, respondendo vagamente, "Ah, pode-se dizer que sim."

Tania soltou um "Oh" antes de desligar, deixando uma mensagem fria, "Se era um pedido de desculpas, aceito sua sinceridade. Mas pode mandar alguém buscar o carro, já tenho três Lamborghinis modelo Stellar."

Depois que a chamada foi encerrada, Felipe olhou para o celular sem expressão, permanecendo em silêncio por um bom tempo antes de finalmente levantar a cabeça com uma expressão complicada, olhando para Arthur, "Como ela tem três Lamborghinis Stellar? Ela troca de carro como quem troca de roupa?"

Arthur curvou levemente os lábios, tragou o cigarro e, com uma voz carregada de perigo, perguntou, "Você pisou no carro dela ontem?"

Felipe piscou, forçando um sorriso seco, "Não te disse? Foi só um pequeno mal-entendido."

"Que tipo de mal-entendido requer que você bloqueie o caminho e pise no carro?" Arthur fixou o olhar em Felipe, apagando o cigarro, "Não me importo se você está procurando problemas, mas não a arraste para isso."

Felipe "???" PQP, de que lado você está, afinal?

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!