Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 243

Aliviada, ela ergueu a cabeça, olhando para o rosto bonito de Arthur, que se inclinava sobre ela, e sorriu levemente: "Arthur, estou com fome."

“O que você gostaria de comer?" Naquele momento, o homem deu um passo para trás, apoiando uma das mãos no braço da cadeira dela e se inclinando para encontrar seu olhar.

Seus rostos estavam tão próximos que Tânia piscou e, quando seu olhar se desviou, ela notou o colarinho aberto da camisa de Arthur.

A inclinação dele fez com que a gola se abrisse, revelando o peito bronzeado e a clavícula sensualmente definida.

Tânia percebeu que a forma da clavícula de Arthur era realmente bonita.

Tão bonita que... ela, sem pensar, tocou-a.

Queria ver como seria a sensação de tocar aquelas clavículas suaves.

E então, sua mão foi agarrada: "O que você está fazendo? Hm?"

O homem estreitou os olhos, sua voz rouca e a entonação levemente ascendente no final fizeram Tânia estremecer.

Ela recuperou um pouco os sentidos, olhando para os dedos agora cerrados, e calmamente ergueu os olhos: “Há cinzas de cigarro aqui.”

Naquele momento, um leve sorriso apareceu nos lábios de Arthur, que ficou em silêncio por um segundo e depois sussurrou no ouvido dela: “Tem certeza? Porque eu me lembro de não ter fumado desde a reunião desta tarde”.

Tânia ficou envergonhada.

Arthur reprimiu um sorriso ao ver a expressão ligeiramente irritada dela e, com uma risada profunda nos lábios, agarrou o pulso dela: “Venha, vou levá-la para comer.”

...

A noite era como tinta espessa, e às oito horas, a comitiva de Arturador, junto com um Mercedes, parou em frente ao laboratório.

Nesse momento, Tânia estava nos braços do homem, que deu um beijo em seus lábios, aconselhando: "Descanse cedo, me ligue se precisar."

"Ok, boa noite." Tânia se aconchegou ao rosto de Arthur, sorriu levemente e abriu a porta para sair.

Rosa, essa mulher, não era de fazer tudo sozinha, mas era muito boa em usar suas vantagens naturais para causar problemas.

Com seu rosto sedutor e sua figura encantadora, ela tinha inúmeros homens em Parma dispostos a fazer qualquer coisa por ela.

Dizer que ela era cruel e despojada não era exagero.

Depois que o iate de Samuel Fontes explodiu recentemente, a investigação mostrou que ele estava ligado a ela.

Arthur fechou os olhos levemente, e após um momento de silêncio, ele ordenou com um rosto sombrio: "Vá falar com o Dr. Aristides, coloque algumas pessoas no laboratório para protegê-la secretamente."

"Sim, chefe." Leandro se animou, respondendo prontamente.

Ele sabia que o chefe não iria ignorar a Srta. Vargas.

Embora todos acreditassem na competência da Srta. Vargas, diante de uma mulher desesperada como Rosa, era melhor prevenir.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!