Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 21

Garagem da família Vargas, Tania Vargas acabara de se aproximar do seu grande G quando, através dos vidros escurecidos, viu vagamente alguém sentado no banco do passageiro.

À medida que ela se aproximava, o vidro do carro descia, revelando o rosto inconfundivelmente sedutor de Carla: "Querida, sentiu a minha falta?"

Tania lançou-lhe um olhar breve, pisou no pedal e entrou na cabine do motorista, enquanto prendia o cinto de segurança, perguntou: "Você veio com Marlon Vargas?"

Carla sacudiu seus longos cabelos ondulados e se inclinou em direção a Tania: "Sim, eu vim para desabafar um pouco por nós duas, querida. E então, ficou satisfeita com a minha atuação agora há pouco?"

Nesse momento, Carla, já sem o seu uniforme de empregada, exibia ainda mais a sua figura sedutora, uma mulher que poderia ser uma aliada valiosa para Marlon, não apenas por sua beleza.

Se alguém já a tivesse visto se movendo calmamente entre tiros e explosões, jamais a subestimaria novamente.

Quanto à relação entre Tania e ela, poderia ser descrita como uma amizade forjada em situações de vida ou morte.

Anos atrás, na confusa selva fronteiriça, a jovem Tania, com apenas dezenove anos, salvou a vida de Carla.

Naquele momento, Tania pressionou o botão para abaixar a janela, apoiou o cotovelo nela e olhou de lado, com um sorriso irônico: "Foi a sua habilidade que diminuiu ou Samuel Fontes não aguenta mais aquilo? Parece que você não fez muita coisa..."

Antes que Tania terminasse, Carla revirou os olhos exasperadamente: "É ele que é fraco demais, não me deu espaço para mostrar do que sou capaz."

Enquanto falavam, Carla notou que Tania estava vestida casualmente e perguntou: "Você vai sair?"

Tania virou-se para olhar pela janela e respondeu calmamente: "Sim, vou passar pela universidade."

Carla puxou o canto da boca, seus dedos com unhas pintadas de vermelho abriram a porta do carro e, num instante, virou-se para avisar: "Não vou voltar para a fronteira por enquanto, qualquer coisa me avise. Ah, e coloquei um presente novo na sua caixa de armazenamento, não precisa agradecer!"

Dizendo isso, Carla se inclinou para fora do carro, deixando a garagem com a sua saia preta justa, com um andar sedutor.

Tania estacionou seu Mercedes grande G num espaço ao lado da rua e caminhou em direção à entrada principal da Universidade Médica de RN.

Embora a universidade não estivesse entre as melhores do país, ainda era considerada importante.

Na época do vestibular, Tania estava entre os cem melhores da sua cidade, mas como a sua família não queria que ela se mudasse de Rio de novembro, depois de uma reunião familiar, decidiram que ela ficaria em RN e estudaria na Universidade Médica de RN.

Eduardo Vargas disse na época: "Não importa se a universidade é das melhores ou não. Deixar alguém se destacar é trabalho para seus três irmãos. Tani, você é a única menina da família, aproveite mais a vida. Estudar é tão duro, só estude um pouco. Isso não é importante."

Assim, Tania preencheu as suas três opções com a Universidade Médica de RN e, devido às suas notas excelentes, acabou escolhendo o prestigiado curso de Engenharia Biomolecular.

A Universidade Médica do Rio Grande do Norte ocupa uma vasta área, com zonas acadêmicas, residenciais e esportivas distribuídas em um layout triangular.

Ao entrar na área acadêmica, densamente permeada por uma atmosfera de estudo, pode-se ver à direita um quadro de honra onde ainda está afixada uma foto de Tania, celebrando a sua premiação em pesquisa.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!