Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada! romance Capítulo 113

Ao chegar a este ponto, Diana fez uma pausa, franzindo a testa deliberadamente e murmurou: "Mas o seu pai realmente exagerou, eu nem sabia da existência do contrato de casamento. Quando ele acordar, vou ter uma conversa séria com ele."

Isso é tudo?

A explicação de Diana parecia razoável, mas inevitavelmente um pouco evasiva.

Nesse momento, ouviram-se passos no hall de entrada, crescendo à medida que se aproximavam, acompanhados pela voz do mordomo anunciando a chegada de Marlon Vargas.

Irmão Marlon, vestindo um sobretudo preto, entrou majestosamente na sala de estar.

Ele estava coberto pelo orvalho da chuva, olhou ao redor e fixou o olhar em Tania, sendo direto: "Ela cancelou o casamento?"

Ele tinha recebido uma chamada do mordomo pouco antes, informando que o Velho Sr. Fontes tinha visitado pessoalmente para desfazer o noivado, mas ele estava retido com um compromisso e por isso chegou atrasado.

Tania girou os olhos preguiçosamente e baixou a cabeça em resposta.

Ao ver Marlon, Diana imediatamente olhou para ele com irritação: "Você ainda sabe como voltar? Quantos dias você ficou lá fora?"

"Ocupado," respondeu Marlon sucintamente, ajeitando o cabelo na frente da testa e sentando-se despojadamente no braço do sofá, olhando novamente para Tania: "Então, realmente terminou?"

Ao ouvir isso, Diana ficou insatisfeita e, passando por Tania, deu um forte tapa na coxa de Marlon, franzindo a testa: "Pare de incomodar a sua irmã. Não é suficiente perguntar uma vez? Quantas vezes mais você quer perguntar?"

Marlon olhou para Diana resignadamente. O ditado estava certo, não se deve provocar mulheres nem pessoas mesquinhas, mesmo que a outra parte seja a sua própria mãe.

Quando as coisas se complicam, é realmente difícil se defender.

Depois de um momento, Tania colocou de volta em seu bolso o cartão que segurava, levantou-se calmamente e disse a Diana: "Mãe, eu e Irmão Marlon vamos dar uma volta."

Ela estava de mau humor e precisava de espairecer.

"Hmm, recentemente," respondeu Tania, observando o líquido âmbar fluir para o copo, a frieza nos seus olhos se dissipando um pouco.

Marlon empurrou o copo de cristal em direção a ela, adicionando dois cubos de gelo, e, segurando o cigarro, bateu a cinza: "Agora que o casamento foi cancelado, por que você ainda está assim? Não foi suave?"

Enquanto falava, Marlon observava atentamente Tania.

Ela geralmente não expressava as suas emoções, mantendo-se na maioria das vezes num estado indiferente e desinteressado.

Mas a Tania de hoje estava visivelmente abalada, algo estava claramente errado.

Nesse momento, Tania pegou no copo de cristal, tomou um pequeno gole do conhaque, deixando o sabor rico explodir no seu paladar.

Ela bebeu mais algumas vezes, balançando o copo pensativamente, e então compartilhou com Marlon as palavras que Andre tinha dito a ela.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Queria Sejamos Casais? Ok, Me Chame De Cunhada!