Não Deixe o Impulso Confunda Tudo romance Capítulo 561

"Raul Pedrosa, você conseguiu informações sobre aquele carro esportivo que pedi anteriormente? É possível encomendá-lo?"

Vânia Rocha perguntou a Raul Pedrosa enquanto estavam parados em frente ao elevador. Seu irmão mais velho sempre foi apaixonado por carros e estava ansioso por um modelo específico que ainda não havia sido lançado. Ele já mencionara isso várias vezes.

Antes, era sempre ela quem recebia presentes dos irmãos, mas este ano ela queria surpreendê-los com algo especial para o Ano Novo.

"Aquele carro é uma edição limitada mundial, é realmente difícil de conseguir!", respondeu Raul Pedrosa. "Eu tenho um jeito, mas vai custar bem mais caro! Você realmente quer encomendá-lo? O modelo que você deseja é mais adequado para homens, não acha?"

"Eu sei disso, é um presente", esclareceu Vânia Rocha. "Com a chegada do Ano Novo, quero presentear meu irmão com algo especial."

Raul Pedrosa arregalou os olhos surpreso. Nesse momento, as portas do elevador se abriram.

Saulo Rocha saiu do elevador com um sorriso no rosto. Ele achava que tinha ouvido Vânia mencionar um presente para o irmão, um carro esportivo exclusivo. Será que era o modelo que ele tanto admirava? Era possível.

Antigamente, Vânia costumava levar de volta os presentes que dava, mas agora que as coisas estavam melhorando entre eles, parecia que ela queria presentear novamente. Talvez fosse hora de ele também preparar algo para ela.

"Vava, para onde você está indo?", perguntou Saulo Rocha com entusiasmo.

Vânia Rocha olhou para Saulo, estranhando seu bom humor repentino. "Vou tratar de alguns assuntos", respondeu.

"Ah, precisa de ajuda?", perguntou Saulo Rocha.

"Não, obrigada." Vânia entrou no elevador e, antes que Saulo pudesse dizer algo mais, as portas se fecharam.

"Ótimo, isso me tranquiliza!", suspirou Raul Pedrosa aliviado. "Não se preocupe com isso, eu cuidarei de tudo."

"Obrigada!", sorriu Vânia Rocha. "Aprecio sua ajuda!"

"Enquanto você não fizer algo impulsivo, qualquer esforço vale a pena!", brincou Raul Pedrosa.

"No entanto, parece que seu irmão mais velho pode ter entendido mal. Ele pode ter ouvido e achado que o carro é para ele, não?", refletiu Vânia.

Ela ponderou sobre a reação de Saulo Rocha e chegou à conclusão de que ele provavelmente tinha se enganado. Mas isso não a incomodava. Afinal, ela nunca disse que o presente era para ele. Saulo sempre valorizou mais os presentes que Pandora Rocha lhe dava; não havia razão para ela presenteá-lo com algo. Ao longo dos anos, ela não recebeu nada deles, e os presentes que deu, ela os recuperou.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Deixe o Impulso Confunda Tudo