Uma manhã inteira, Vânia Rocha esteve ao lado de Daniel Rocha, analisando e resolvendo problemas.
Daniel Rocha inicialmente pensou que os problemas da empresa estavam relacionados ao fato de que muitos clientes evitavam colaborar com eles por cortesia a Vânia Rocha e ao Cesar Martins.
No entanto, depois de mostrar os problemas a Vânia Rocha, ela conseguiu identificar e analisar muitas questões que ele não havia percebido de imediato.
Ela não apenas encontrou os problemas, mas também pensou em soluções para eles, e o fez com uma rapidez impressionante.
Daniel Rocha ficou olhando para Vânia Rocha, espantado, com uma expressão de incredulidade.
Ele sempre havia subestimado as capacidades de Vânia, mas ali estava ela, resolvendo os problemas de forma brilhante e com facilidade.
"Você é realmente talentoso, conseguiu administrar a empresa dessa forma, e ainda deixa que desviem o patrimônio bem debaixo do seu nariz. Você está cego?", disse Vânia Rocha, incrédula, ao revisar alguns documentos e balanços da empresa.
"Tantos furos, e você não percebeu?"
Tantos problemas, e você não os resolveu?
E esses funcionários, só porque têm algum grau de parentesco com você, vêm para dormir e causar problemas, e você ainda paga o salário deles?
E o filho do seu amigo, com essa postura, você o colocou como gerente de projetos?
O que ele pode fazer? Sem educação, sem cultura, passa o dia inteiro com um bando de desocupados na empresa, e você tolera isso?"
"A empresa precisa de uma boa reorganização."
Daniel Rocha parecia preocupado: "Mas se fizermos mudanças tão grandes, muitos na empresa ficarão insatisfeitos."
Vânia Rocha olhou profundamente para Daniel Rocha: "Você é o dono, abriu a empresa para agradar essas pessoas? O objetivo não é lucrar? Quem quiser ficar, fica para crescer junto com a empresa. Quem não quiser, que vá embora. Há muitos procurando trabalho, e não faltam pessoas competentes. Aqueles que querem ficar e trabalhar duro terão oportunidades de subir, quem não quer, que procure outro lugar. Quem não tem competência, não terá em lugar nenhum. Quem tem, será valorizado por nós."
Daniel Rocha assentiu: "Você está certa, faz sentido o que diz."
Vânia Rocha lançou-lhe um olhar perspicaz: "E quanto a esses grandes clientes, por que não querem mais trabalhar com você? Não percebeu o problema?"
"Porque são clientes antigos, você negligenciou suas necessidades, a qualidade do produto não foi mantida, por que continuariam com você? Pelo seu belo rosto?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Não Deixe o Impulso Confunda Tudo
Interessante e os presentes que ela deu ela deixaram largado lá ela achou e deu pra os funcionários delas capacete caríssimo e outros...
Seria legal se ela podesse salvar ele....
Nossa está ficando cada vez mais interessante essa família paz só faz besteira uma atrás da outra, anciosa pra vê o final dessa história....
Não vai mais atualizar?????...
KD a atualização?????...
Atualização por favor...
Atualiza por favor 😕...
Não terá mais atualização???...
Atualização por favor 😕...
Tem mais atualizações? 🙏🙏...