Moradora de rua romance Capítulo 45

.-Sebastian.-

Eu consegui me entender com Zuri ficamos a tarde inteira conversando, descobri que tinhamos algumas coisas em comum, apesar de Zuri achar que eu deveria abrir meu coração para Leslie, e isso estava fora de cogitação, a ultima vez que me apaixonei minha noiva estava trepando na minha casa com meu melhor amigo, e não fazia muito tempo em que eu estava solteiro, eu ainda tinha muito para aproveitar, mas não recusei quando Zuri me fez gastar bons dólares em presentes para Leslie e Isobel, estavamos vendo um colar de brilhantes para Isobel quando meu celular toca.

-Falando nela...-Eu atendo o telefone na terceira chamada.-Oi... não tem nenhuma reunião... na verdade era minha mãe invadindo minha privacidade... Nós nos entendemos... estou no shopping... Com a Zuri... Não ela não é uma namorada... Mamãe a adotou a alguns anos... Sim Mery é louca... Estamos no dando bem... aonde está Leslie?... Isobel, cade a Leslie?... Não é da sua conta... Até depois!

Desligo o celular bufando.

-Oque foi?

-Isobel acha que eu to afim da Leslie!

-E ela ta certa, ja gostei dessa menina!-Zuri sorri.-Mery!

Zuri chama minha mãe que estava experimentando um par de brincos, ela vem até nós.

-Diamantes ou safira?

-Para Isobel?-Minha mãe pergunta e Zuri confirma com a cabeça.-Diamantes, é a cara dela! Isobel é uma barbiezinha ela vai amar!

-Vocês duas vão me levar a falência!-Falo me sentando no sofá de canto.

-Para quem é esse colar... tão simples...-Minha mãe pega o colar de prata com um pingente de coração de safira.-Isobel não vai gostar...

-É pra Leslie...-Zuri fala entregando os dois colares para o vendedor.

-Quem é Leslie?-Minha mãe fala sorrindo.

-Ninguem...

-Mentira, é uma menina que o Sebastian ta apaixonado mas não tem coragem de admitir! ela é linda Mery... Olha a foto que ela postou hoje...

Zuri pega o Celular e mostra para minha mãe, me levanto curioso.

-Mas eu fui um babaca...

-Tudo tem concerto meu filho! Sem falar que com a beleza dela, meus netos serão lindos!

-Mãe!-Engasgo.

-Ela tem cara de ser uma boa menina...

-Ela é muito gentil, tem uma lingua afiada e não leva desaforo, mas uma vez fomos comer fora e ela agradeceu a garçonete só por anotar nossos pedidos, ja tinha levado muitas garotas para lá e nenhuma nunca fez isso, nem mesmo Susan que é uma mulher muito educada, e a forma com Leslie se importa com as pessoas... Sem querer nada em troca... Ela também odeia ganhar presentes assim como você mãe quando começou a namorar a namorar o pai.

-Ah Zuri! quando eu conheci Franchesco não aceitei nenhum presente dele, e ele me enviava todo santo dia presentes!

-E hoje vive com o cartão de crédito dele!-Zuri brinca e Mery da uma gargalhada.-Boba não é!

Observei a foto de Leslie, em seu instagram e talvez minha mãe estava certa, eu então resolvi que teria uma conversa com ela quando eu voltasse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Moradora de rua