Minha Noiva É Uma Grande Chefe romance Capítulo 766

Luciana suspirou profundamente, expelindo a frustração que sentia e levantou os olhos para olhar para Lázaro.

"Senhor, a Delegacia X foi fechada agora. As pessoas que estavam presas lá ainda estão por lá?"

Lázaro ficou surpreso, "Deixe-me verificar."

Ele realmente tinha ouvido dizer que as pessoas da prisão da Delegacia X haviam sido transferidas.

No entanto, como não trabalhava lá, não havia prestado muita atenção.

Embora não soubesse o que Luciana estava planejando, considerando que era um pedido dela, não custava nada ligar para Clovis Carvalhais e perguntar.

Naquele momento, na família Teixeira, o grande salão de chá estava cheio de pessoas.

Desde Antonio até Vicente, incluindo Margarida, que deveria estar no hospital fazendo cena, mas agora estava sentada ereta, com uma postura impecável.

"Vicente, como estão as coisas no hospital agora?"

Antonio olhou ao redor do salão cheio de gente e dirigiu-se a Vicente, que estava sentado ao seu lado.

Vicente, sentado um pouco abaixo dele, olhava para o celular, movendo os dedos sobre a tela, "Chegamos tarde, pai, me desculpe, subestimei Luciana e os outros, não esperava que reagissem tão rápido."

Um traço de decepção cruzou os olhos de Antonio, mas, vendo a expressão abatida de Vicente, não teve coração para repreendê-lo severamente.

Apenas acenou levemente com a cabeça, "As pessoas da família Vasconcelos nunca foram fáceis de lidar, é normal que você não tenha tomado precauções por não ter lidado com eles antes. Carlos, Margarida, como estão as coisas do lado de vocês?"

Carlos deu um tapinha no peito, sorrindo, "Cunhado, pode deixar comigo. Aquela turma na internet é fácil de enganar. Já disse a eles sobre a localização da família Duarte, agora, aquele inútil da família Duarte e a garotinha provavelmente estão presos em casa."

Margarida apertou a barra do vestido nervosamente, "Na mansão, eu conheço algumas pessoas. Já falei com elas sobre isso, e ela prometeu ajudar a convencer os proprietários a expulsar as pessoas da família Duarte."

"Mas, ela disse que depois de tudo resolvido, quer cem mil reais."

Era a primeira vez que a mulher se encontrava com uma família tão influente, tendo lidado apenas com um membro da família no passado.

Era sua primeira vez encontrando Antonio pessoalmente, e sua voz estava cheia de nervosismo, "Senhor Antonio, o que você acha..."

Antonio acenou despreocupadamente, "Fique tranquila, se conseguirmos resolver isso, esses cem mil reais são algo que a família Teixeira pode pagar sem problemas."

Se pudessem obter a receita secreta, o que a família Serpa poderia oferecer não seria apenas cem mil reais?

Antonio tinha suas contas claras, desta vez, eles só poderiam ter sucesso, falhar não era uma opção!

Ele pensou por um momento, virando-se para Vicente: "Intensifiquem a pressão na opinião pública online. E tentem localizar o novo endereço daqueles dois velhos da família Duarte o mais rápido possível. Estou curioso para ver quão resiliente a senhora Janaina pode ser!"

Carlos, ouvindo ao lado, trocou um olhar com Vicente, um brilho cruel passando por seus olhos: "Cunhado, e se também trouxermos à tona os pais da Janaina? Por que não exumamos seus túmulos para ver? Talvez o que você quer esteja lá. Mesmo que não esteja, ameaçar Janaina com as cinzas de seus pais não seria mais fácil do que lidar com aqueles dois velhos, Elton e Francine?"

Um silêncio caiu sobre o salão de chá.

Capítulo 766 1

Capítulo 766 2

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Noiva É Uma Grande Chefe