"Este é o laboratório da Elza." Eu olhava ao redor, surpreso com uma série de câmaras de experimentação. Não tinha como negar, a Família Tavares era realmente rica. O personagem filantrópico da Elza, doando tanto dinheiro todo ano, provavelmente era todo investido aqui neste laboratório.
Afinal, o laboratório da Elza era bem maior que o da Vanda.
"Mãe, o laboratório está vazio." Marcelo me alertou.
Só então percebi que, além de mim e do Marcelo, todas as outras câmaras estavam vazias.
Parece que essas câmaras eram usadas especificamente para pesquisar a reencarnação da alma.
Eles fizeram muitos experimentos, mas no final, provaram que sem o Robson, seus experimentos não poderiam ser bem-sucedidos.
Nas palavras do Robson, a reencarnação requer um mecanismo; o gene é o elo mais importante, capaz de capturar e vincular almas do mesmo gene, mas para uma reencarnação bem-sucedida, também é necessário um mediador, ou seja, uma chave.
O que é essa chave, até agora, só o Robson sabe, porque só ele conseguiu realizar com sucesso um experimento de reencarnação.
"Mamãe, olha as borboletas, os gatinhos." Aline estava sentada no chão, brincando com sua imitação, ela parecia uma criança naturalmente autista, gostando de se imergir em seu próprio mundo, falando ocasionalmente, mas sempre acertando no ponto.
Olhei para o laboratório indicado, dentro das cúpulas de vidro, de fato, estava cheio de espécimes animais, vivos e mortos, até mesmo recém-nascidos.
Provavelmente, todos clones genéticos.
"Eles também queriam usar animais para verificar se o experimento de reencarnação poderia ser bem-sucedido."
Eu disse em voz baixa.
"Eles não são tão inteligentes quanto o papai." Marcelo comentou com desdém.
Não o contradisse, de fato, a inteligência do Robson não se limitava a editar genes.
Mesmo sem a edição genética, ele seria um gênio natural, e com a edição genética... ele era praticamente invencível.
Na minha memória, Robson era uma pessoa especialmente sensível a números, seu talento matemático superava o dos outros desde os oito anos de idade, como se tivesse compreendido de uma noite para a outra os mistérios e a beleza da matemática.
Ele me contou animado que conseguia calcular localizações com precisão e até determinar a posição exata de um pequeno asteroide.
Ela ficou quase louca, parada fora da cúpula de vidro me olhando. "Já ouviu falar das células HeLa? Células imortais... a pesquisa biológica de hoje, incluindo a tecnologia de clonagem, está intimamente relacionada às células HeLa..."
Franzi a testa, olhando cautelosamente para Elza.
"Você sabe por que Deus é imortal?" Elza levantou a mão no vidro, olhando para mim como se estivesse admirando uma obra de arte naquela loja de luxo, como se estivesse admirando uma obra de arte...
"Porque Deus pode se dividir e regenerar infinitamente, Deus é imortal, em outras palavras, Deus... não é como as células cancerígenas, capazes de se replicar indefinidamente através dos genes?"
Olhei para Elza, sentindo um arrepio nas costas.
O tão chamado Plano de Criação de Deus...
A humanidade criando Deus?
A humanidade se destrói, Deus cria a humanidade, a humanidade destrói Deus, e então cria Deus com suas próprias mãos...
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Morte!Sua Loucura!
maaaais, por favor!!!...
Eu amo esse livro, pois foi através dele que conheci esse site que tem muitos livros maravilhosos. Mas eu parei no capítulo 200 pois depois dele demorou muito atualizar. Daí eu olho de vez em quando para ver se já concluiu, para eu continuar....
Tô em agonia por novos capítulos, todos dia venho aqui atualizar 🥲 História muito boaaaaaaa...
muito bom!!!!!!!...
aguardando ansiosa por mais 🙏🏻...
Mais capítulos...
Desistiram?????...
Atualiza por favor kkkkk ou me fala quem é a pessoa que está por trás e o Robson tanto protege Capítulo 700...
Cadeeeee quero ler mais...
Pelo amor de Deus, eu preciso do resto!!!!! amo tanto esse livro...