Flavia ergueu a cabeça e imediatamente viu um homem entre trinta e quarenta anos no meio da multidão, jovem, mas muito gordo.
Ele vestia uma camisa de manga curta colorida, com a barriga saliente, esticando a camisa até parecer que estava grávido de sete ou oito meses.
Um par de óculos escuros repousava em sua cabeça, e um grande colar dourado pendia em seu pescoço.
Quando sorria, seu rosto se enchia de dobrinhas, e ele tinha um quê de simplicidade.
Ao lado do gordo, havia duas pessoas, vestidas da mesma forma, segurando uma faixa que dizia em letras grandes — Bem-vindo, Presidente Duarte à Cidade da Paz.
Talvez fosse o estilo exageradamente chamativo deste grupo que fazia com que as pessoas ao redor hesitassem em se aproximar, abrindo espaço para eles.
Essa ostentação era excessiva e até um pouco vergonhosa.
Mas Thales manteve a compostura, simplesmente tirando seus óculos escuros, iguais aos do gordo, e os jogando casualmente no lixo.
Marcelo, atrás dele, não conseguiu conter uma risada ao ver o gesto.
Thales levou Flavia em direção à saída, e o gordo rapidamente veio cumprimentá-lo.
"Presidente Duarte, finalmente o encontramos, o carro está esperando lá fora, por favor, venha por aqui." - O gordo fez um gesto de convite e seu olhar recaiu sobre Flavia.
Flavia vestia um grosso suéter branco, com o cabelo preso em um coque, e alguns fios soltos emoldurando seu rosto, fazendo seu rosto pequeno parecer ainda menor.
"Por que a senhorita está vestida tão agasalhada?" - O gordo perguntou, um pouco confuso, olhando para Flavia várias vezes.
A garota era de uma beleza refrescante, claramente uma jovem universitária com a inocência do primeiro ano, sem maquiagem, mas com a pele suave, a luz exterior refletia em seu rosto, quase brilhante.
O gordo pensou consigo mesmo, admirando, que o presidente Duarte realmente sabia como se divertir.
Flavia se sentiu desconfortável sob seu olhar, baixando ainda mais a cabeça, revelando a nuca coberta por cabelos finos e macios.
Ele fitou para o pescoço de Flavia, engolindo saliva involuntariamente.
O gordo dirigiu para fora do aeroporto, falando sem parar sobre a Cidade da Paz, dizendo o quanto era divertido lá.
A Cidade da Paz era, de fato, um paraíso de férias, especialmente no inverno, quando muitas pessoas de outros lugares vinham para cá.
E esse gordo era um magnata imobiliário da Cidade da Paz, quase oitenta por cento dos hotéis e resorts de todos os pontos turísticos pertenciam a ele.
Marcelo ergueu uma sobrancelha e de repente disse: "Este é o... Sr. Neves, certo?"
O gordo coçou sua barriga rotunda, rindo alto: "Podem me chamar de Paulo direitamente."
Marcelo riu: "Você é uma pessoa muito interessante, não é à toa que o presidente Duarte decidiu colaborar com você."
"Ah, tudo graças ao presidente Duarte por dar essa oportunidade. Eu já tinha ouvido falar que o Grupo Duarte estava planejando investir no setor de turismo, então decidi tentar a minha sorte e enviei uma proposta. Nunca imaginei que o presidente Duarte viria pessoalmente para discutir. Isso realmente me assustou."
Marcelo acenou com a cabeça, e acrescentou: "O presidente Duarte tem um ótimo olhar para as pessoas. Agora que conheci o Sr. Neves, vejo que o presidente Duarte realmente não se enganou, o Sr. Neves é de fato uma pessoa interessante."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...