"Onde estamos? Eu não encontrei esse lugar no guia."
"É um evento local chamado Rua das Flores, só abre durante feriados para atividades."
"Entendi."
Ele mal estacionou o carro e Bianca já estava ansiosa para sair, comprou um pacote de doces na loja mais próxima, devorou dois pedaços rapidamente e só então se sentiu revigorada.
"Você não quer?" Bianca ofereceu a caixa que tinha em mãos.
Ele, porém, virou a cabeça com frieza, recusando os doces de Bianca com seu gesto.
Bianca fez um bico e colocou outro doce de osmanthus na boca.
A rua era longa, tão extensa que não se podia ver seu fim, cheia de gente e muito animada.
Bianca assou alguns espetinhos, comprou dois copos de chá de leite e continuou comprando ao longo do caminho até que suas mãos não podiam mais segurar tudo.
"Me ajude a segurar isso." Ela enfiou as coisas nos braços de Fábio, que instintivamente levantou as mãos para pegá-las.
Ela via algo gostoso ou interessante e queria comprar, murmurando, "Este chapéu é bonito, vou comprar um para o Pequeninho, esse macarrão é gostoso, vou pedir mais um para a Flavia..."
Fábio a observava friamente, segurando tudo o que ela comprava.
Ela até comprou algumas coisas pensando em Thales, mas ignorou completamente a pessoa ao seu lado que estava ajudando-a com as compras.
"Você ainda vai comprar mais o que?"
Bianca pegou um pirulito, mordeu um pedaço, achou muito doce, então o embrulhou novamente e colocou nos braços dele, "Vamos dar mais uma olhada."
"Você não ia me convidar para jantar?"
Bianca se virou surpresa, percebendo que havia comprado tantas coisas, enquanto o rosto de Fábio estava mais fechado do que nunca.
Ela deu uma risada sem graça, tentando desviar o assunto, "Então, o que você quer comer?"
Fábio não disse nada, apenas a olhou fixamente.
"Está bom, vamos ficar com esses."
O garçom lhe perguntou, "Você pediu dois caldos diferentes?"
Bianca hesitou, "Sim! O que eu pedi, você traz!"
O garçom deu um sorriso forçado, questionando como colocar dois caldos em uma mesa só.
"Que tal um fondue misto?"
"Serve."
Depois de responder, Bianca sorriu para Fábio, "Pode deixar, eu não vou te fazer pagar."
Dizendo isso, ela notou algo do lado de fora e sua expressão mudou ligeiramente, deslizando rapidamente para se esconder debaixo da mesa.
Fábio franziu a testa, olhou para trás e viu Flavia e Thales do lado de fora.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...