"Quem você disse?" Flavia perguntou de propósito, ainda segurando o número que Fábio havia deixado, e discretamente o guardou no bolso.
Bianca apontou para a multidão à frente. "Aquele de camisa branca, não veio te procurar?"
"Não, eu não o conheço."
"Oh."
De qualquer forma, Bianca estava distante e não conseguiu ver claramente quem era, então ela não se preocupou em descobrir.
Ela se sentou ao lado de Flavia. "Vá se divertir, eu fico aqui segurando o Pequeninho."
Flavia balançou a cabeça. "Deixa pra lá, você parece tão fria, se você não vai brincar, vamos para outro lugar."
Bianca deu de ombros, desapontada. "Tudo bem, que tal irmos ver as esculturas de gelo ao lado?"
"Vamos lá."
Depois de se aquecer no saguão por um tempo, Bianca, finalmente aquecida, levou Flavia para o museu de esculturas de gelo.
Ela estava carregando uma câmera e começou a tirar fotos assim que entraram. Virou-se para Flavia, "Dê um sorriso."
Flavia forçou um sorriso.
Bianca fez uma careta. "Que sorriso foi esse? Parece mais triste que choro."
Ela baixou a câmera, levou-a até uma das esculturas de gelo e mostrou a foto que havia tirado. "Olha, você não acha que parece com isso?"
Flavia olhou para cima e viu uma escultura de um macaco sorrindo de maneira semelhante a ela.
Ela não pôde evitar de rir.
"Isso aí, mantenha assim." Bianca se afastou um pouco e tirou uma foto dela.
Bianca estava se divertindo muito, mas Flavia, carregando o Pequeninho e vestida com várias camadas de roupas pesadas, sentia suas mãos enfraquecerem.
À tarde, foram a um ponto de observação da Aurora Boreal, mas esse fenômeno não aparece todos os dias. Poderia aparecer uma vez por semana, quinzenalmente ou até mesmo demorar três meses.
Dois minutos depois, ele aceitou, e ela enviou uma mensagem pedindo que ele preparasse um contrato de transferência e o trouxesse para encontrá-la.
Fábio não respondeu, então Flavia assumiu que ele havia concordado.
Infelizmente, não conseguiram ver a Aurora Boreal à noite, e Bianca acabou deitada na cama, desanimada como um balão furado.
Pequeninho começou a bagunçar na cama, se movendo para lá e para cá depois de ter sua fralda trocada.
Bianca viu Flavia brincando com o celular e perguntou, "Flavia, o que você está fazendo?"
Flavia olhou para ela, meio distraída, e explicou, "Nada demais, estava pensando em fazer uma chamada de vídeo para Lídia, mas já está tarde."
"Então ligue amanhã."
"Sim."
Ela não havia ligado para Carla desde que saíram, percebendo que havia descuidado um pouco de suas responsabilidades como mãe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...