Minha Esposa Muda romance Capítulo 1437

Porém, durante o jantar, ele ouviu a conversa entre Thales e Flavia, apenas algumas palavras, Flavia dizia que havia se perdido.

Ele estava prestes a ouvir mais quando, de repente, alguém bateu na porta.

Hélio ficou surpreso por um momento, pensou que fosse uma ilusão, não deveria ter ninguém batendo à porta naquela hora.

Mas no segundo seguinte, a batida na porta soou novamente, e era muito urgente.

Hélio imediatamente ficou alerta, tirou os fones de ouvido, levantou-se e foi até a porta, perguntando colado a ela, "Quem é?"

Lucas respondeu do lado de fora, "Olá, somos da polícia, houve um homicídio no prédio, gostaríamos da sua cooperação para a investigação."

Hélio franzido a testa, um homicídio?

Ele hesitou por um momento, mas ainda assim abriu a porta.

Antes que pudesse ver claramente quem estava na porta, de repente uma mão grande agarrou seu pescoço e o empurrou para dentro, jogando-o contra a parede, enquanto uma faca era colocada em seu pescoço.

A cabeça de Hélio bateu contra a parede, deixando sua mente zumbindo.

Ouvindo o som da porta fechando, Hélio abriu os olhos e viu claramente a pessoa à sua frente, suas pupilas se contraíram severamente.

"É você!"

Thales se aproximou dele, olhando-o calmamente, "Surpreso?"

A expressão de Hélio já dizia tudo, seus olhos estavam cheios de choque, como não poderia estar surpreso?

Além de ter dispositivos de escuta, ele também tinha pessoas monitorando cada movimento de Thales, qualquer comportamento suspeito ou contato com alguém, ele receberia uma notificação.

Hélio ficou atônito, "O que você quer dizer?"

"Estou esperando vocês acabarem a briga, você ainda não entendeu? Ser tão tolo, quem te considerou um Jovem Destaque do Grupo Nunes?" Thales disse, e de repente se lembrou de algo, "Eu lembro, você disse hoje que arrumou uma nova namorada?"

Hélio ficou atônito por um momento, e depois sorriu, "Então você veio aqui por causa disso?"

"Se você quer pensar assim, tudo bem." Ele brincava com a adaga em sua mão, a ponta da faca brilhava sob a luz, fazendo o coração de Hélio subir à garganta.

"O que você quer?"

Assim que terminou de falar, Otávio segurou sua mão contra a parede, suas pupilas se contraíram, e ele começou a se debater loucamente.

Thales encostou a ponta da faca na palma da mão de Hélio, falando sombriamente, "Você já sabe demais, o que acha que vai acontecer consigo mesmo?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda