Minha Esposa Muda romance Capítulo 1429

Flavia ficou em silêncio por um momento, depois disse, um tanto envergonhada, "É que, eu estava querendo te perguntar uma coisa."

"Oh?"

"O Sr. Hélio também viu o menino, estou procurando pelo pai dele. Da última vez que estive na família Nunes, vi uma pessoa que se parecia muito com o pai do menino, mas ele não me reconheceu."

Hélio não mostrou surpresa com a pergunta dela, ouvia atentamente e acenava em concordância.

"Você não é a namorada do Emanuel? Eu pensei que o menino fosse filho do Emanuel."

Flavia deu um sorriso sem graça, "Desculpe, isso era só uma solução temporária, nós não somos namorados, ele só estava me ajudando."

Na verdade, não havia mais nada para esconder, a relação entre ela e Emanuel já havia sido esclarecida há muito tempo, então continuar fingindo não fazia sentido.

"É assim? Então, a Srta. Lopes está procurando por seu marido?"

"É possível dizer isso, eu só queria perguntar ao Sr. Hélio sobre esse tal de Renato, ele sempre usou esse nome, ou ele perdeu a memória?"

Hélio a olhou fixamente, como se quisesse ver através dela. Ele não era ingênuo a ponto de acreditar em tudo que Flavia dizia.

"Você não foi procurá-lo algumas vezes? A Srta. Lopes acha que ele pode ser a pessoa que você está procurando?"

Flavia franzia levemente a testa, hesitando antes de balançar a cabeça, "Para ser honesta, não tenho certeza, às vezes parece que sim, mas outras vezes não, por isso queria perguntar a alguém que o conheça bem."

"Sr. Hélio, você tem uma boa relação com esse Renato?"

Hélio sorriu, "Claro, na verdade, ele é meu primo, então nossa relação é naturalmente boa."

"E... ele sempre morou na família Nunes?"

Flavia forçou um sorriso, "Está bem, entendi."

Hélio mudou de assunto, "Anteriormente, convidei a Srta. Lopes para visitar, mas você recusou, agora por que decidiu me procurar?"

Flavia explicou, "Me desculpe, nunca tínhamos nos encontrado antes, e quando você me ligou de repente, pensei que fosse um golpista."

"Entendo."

Flavia continuou, "Depois de pensar um pouco, decidi arriscar e te encontrar, não esperava que fosse você mesmo."

"Então, a Srta. Lopes aceita o convite para visitar a família Nunes?"

Agora foi a vez de Flavia perguntar, "Se o Sr. Hélio está convidando pessoalmente, claro que irei. Só não sei por que o convite repentino. Parece que nunca nos encontramos antes."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda