Flavia ficou em silêncio por um momento, depois disse, um tanto envergonhada, "É que, eu estava querendo te perguntar uma coisa."
"Oh?"
"O Sr. Hélio também viu o menino, estou procurando pelo pai dele. Da última vez que estive na família Nunes, vi uma pessoa que se parecia muito com o pai do menino, mas ele não me reconheceu."
Hélio não mostrou surpresa com a pergunta dela, ouvia atentamente e acenava em concordância.
"Você não é a namorada do Emanuel? Eu pensei que o menino fosse filho do Emanuel."
Flavia deu um sorriso sem graça, "Desculpe, isso era só uma solução temporária, nós não somos namorados, ele só estava me ajudando."
Na verdade, não havia mais nada para esconder, a relação entre ela e Emanuel já havia sido esclarecida há muito tempo, então continuar fingindo não fazia sentido.
"É assim? Então, a Srta. Lopes está procurando por seu marido?"
"É possível dizer isso, eu só queria perguntar ao Sr. Hélio sobre esse tal de Renato, ele sempre usou esse nome, ou ele perdeu a memória?"
Hélio a olhou fixamente, como se quisesse ver através dela. Ele não era ingênuo a ponto de acreditar em tudo que Flavia dizia.
"Você não foi procurá-lo algumas vezes? A Srta. Lopes acha que ele pode ser a pessoa que você está procurando?"
Flavia franzia levemente a testa, hesitando antes de balançar a cabeça, "Para ser honesta, não tenho certeza, às vezes parece que sim, mas outras vezes não, por isso queria perguntar a alguém que o conheça bem."
"Sr. Hélio, você tem uma boa relação com esse Renato?"
Hélio sorriu, "Claro, na verdade, ele é meu primo, então nossa relação é naturalmente boa."
"E... ele sempre morou na família Nunes?"
Flavia forçou um sorriso, "Está bem, entendi."
Hélio mudou de assunto, "Anteriormente, convidei a Srta. Lopes para visitar, mas você recusou, agora por que decidiu me procurar?"
Flavia explicou, "Me desculpe, nunca tínhamos nos encontrado antes, e quando você me ligou de repente, pensei que fosse um golpista."
"Entendo."
Flavia continuou, "Depois de pensar um pouco, decidi arriscar e te encontrar, não esperava que fosse você mesmo."
"Então, a Srta. Lopes aceita o convite para visitar a família Nunes?"
Agora foi a vez de Flavia perguntar, "Se o Sr. Hélio está convidando pessoalmente, claro que irei. Só não sei por que o convite repentino. Parece que nunca nos encontramos antes."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...