"O que você sabe?" Thales perguntou.
Ronaldo fixou o olhar na folha de papel por um momento e, surpreso, levantou a cabeça para olhar para Thales, com uma expressão bastante complexa.
Ele ponderou, "Você não é nenhum desconhecido, conhece bem o comportamento dos seus irmãos e irmãs."
"Pode ser que seja pela pouca idade, só precisam de mais orientação, eles vão melhorar."
Ronaldo suspirou e assentiu, "Deixe para lá, se você não quer, então se recupere primeiro. Podemos falar sobre isso depois que você estiver melhor."
"Obrigado, pai."
"Volte e descanse logo, está esfriando. Coloque mais roupas."
"Entendido."
Ele assentiu levemente e se virou para sair do escritório.
O som da porta se fechando ecoou, e Ronaldo pegou o papel na mesa, examinando atentamente. Não esperava que o garoto tivesse uma caligrafia tão boa.
Depois que Flavia voltou, ela comprou um monte de material de estudo e até contratou um professor particular.
A barreira do idioma aqui é realmente difícil.
Bianca continuou cuidando das crianças, e Lucas foi procurar Otávio, com cada um tendo suas responsabilidades bem definidas.
Bianca, segurando a criança, se aproximou e olhou para a pilha de livros na cama de Flavia, não pôde deixar de comentar, "O poder do amor realmente é forte."
Flavia não tinha tempo para conversas fiadas, folheando os livros enquanto tinha um tablet ao lado, com uma aula sendo reproduzida.
Bianca sentou-se ao lado dela, "Flavia, já que ele está fingindo não te reconhecer, por que ainda ficamos aqui? Vamos embora. Você até está aprendendo uma língua estrangeira por ele, pra quê?"
Emanuel a convidou para sair no Ano Novo, e assim que Flavia falou, os olhos de Emanuel se arregalaram como se ele tivesse visto um fantasma.
"Você, você, você..." Emanuel a apontou por um tempo, sem encontrar adjetivos para descrever sua surpresa.
"O que foi?" Flavia perguntou, confusa.
"Você aprendeu tão rápido? Meu Deus, você instalou um tradutor no corpo?"
Flavia lhe lançou um olhar de descrença e empurrou o carrinho de bebê à frente, "Não é a virada do ano? Para onde vamos?"
"Claro que é para a Praça de Ano Novo." Emanuel correu para a frente, usando um gorro na cabeça e um casaco de pena de ganso, embrulhado como um tamale.
Embora vestido de maneira simples, a marca de suas roupas ainda denunciava sua condição de pessoa rica.
Flavia também estava bem agasalhada, com um casaco de pena de ganso branco e um gorro de pelúcia branco, com dois pompons pendurados ao lado das orelhas, um presente de Bianca.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...