Minha Esposa Muda romance Capítulo 1371

No entanto, ele não viu o carro de sua família, "Vamos esperar mais um pouco."

Ainda agora, Flavia estava ansiosa para entrar, mas agora que realmente estava prestes a entrar, ela começou a hesitar.

Não era medo de não conseguir entrar, mas sim o receio de que, uma vez lá dentro, ao encontrá-lo, o resultado não seria o que ela desejava.

Ela baixou os olhos, desta vez não apressou Emanuel, continuando a se preparar mentalmente, dizendo a si mesma que, independentemente do resultado, ela teria que aceitá-lo.

Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Emanuel de repente exclamou surpreso, empurrou seu braço e correu para fora do carro em direção a outro carro preto.

Rapidamente, um homem de meia-idade saiu do carro oposto, que ao ver Emanuel, primeiro se mostrou surpreso, mas após uma breve conversa, sorriu e acenou com a cabeça.

Emanuel acenou para Flavia, sinalizando para que ela se aproximasse.

Flavia olhou para Lucas, e os dois desceram do carro, caminhando até Emanuel.

Lucas estava vestido com um terno profissional, fingindo ser seu assistente, conforme combinado com Emanuel.

Flavia usava um longo vestido preto e um sobretudo da mesma cor, fingindo ser sua namorada.

Os dois conversaram por um bom tempo, e o homem de meia-idade examinava Flavia com um olhar penetrante, como se quisesse ver através dela.

Ela suportou o olhar do homem, inclinando-se levemente em sua direção. Emanuel nem mesmo tinha certeza de quem era a pessoa que veio hoje, e Flavia, que não entendia a situação, muito menos sabia quem era aquele homem para Emanuel.

O homem apenas acenou com a cabeça e disse algumas palavras a Emanuel antes de se virar e caminhar em direção ao interior do local.

Ele era seguido por dois homens que pareciam ser seus seguranças. A comitiva avançava para dentro, mas depois de apresentarem os convites, os dois seguranças prontamente ficaram do lado de fora. Lucas ainda não havia percebido, apenas seguiu instintivamente, mas foi impedido pelos seguranças na entrada.

Assim que entrou, não conseguiu entender uma palavra do que as pessoas diziam, apenas seguia Emanuel, fazendo o que ele fazia.

Quando ele parava para conversar com conhecidos, ela ficava ao lado, sorrindo. Quando ele ia prestar homenagem com incenso e reverências, ela o acompanhava.

Flavia levantou os olhos para a foto do falecido, um homem de cabelos grisalhos. Apesar das rugas, o rosto do ancião transmitia seriedade e seus olhos, moldados pelos anos, exibiam uma dignidade implícita.

Seria esse o avô de Thales?

A foto e Rafael eram surpreendentemente semelhantes, não fisicamente, mas no ar de autoridade que ambos exibiam, quase idênticos.

Rafael jamais poderia imaginar que o Grupo Duarte, que ele tanto lutou para construir, desmoronaria tão rapidamente, sem deixar vestígios.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda