Minha Esposa Muda romance Capítulo 1333

Gabriela também a encarava firmemente, "Eu só tenho esse pedido, se você não me contar, eu prefiro morrer a me divorciar. Você pode tentar apelar, mas então você terá que dividir seus bens comigo pela metade."

Marcelo sabia que apelar seria impossível. Uma vez iniciada a investigação de seus ativos, aqueles caras certamente aproveitariam a oportunidade para vasculhar tudo de cima a baixo.

Embora ele estivesse preparado, quem poderia dizer se não havia negligenciado algo?

"Não sei, havia tantas pessoas naquele dia, onde eu deveria procurar por você?"

Gabriela se lembrou do dia do casamento, havia muitas pessoas, ela também bebeu bastante, com as luzes apagadas à noite, ela não conseguia ver claramente quem era, ela até esqueceu como se sentiu naquele momento.

"Mas se não foi por sua ordem, quem entraria no nosso quarto de núpcias? Você simplesmente não quer me contar, não é que você não saiba, certo?"

Gabriela achava muito estranho, por que ele se recusava a dizer a ela.

Dizer quem era não o afetaria de forma alguma, certo?

"Você realmente quer saber?"

"Sim."

Marcelo a observava intensamente, e após um momento, finalmente disse duas palavras, "Morreu."

Gabriela arregalou os olhos, "O quê?"

Marcelo inclinou-se para frente, aproximando-se de Gabriela, "Eu disse que ele morreu, você não entendeu? Você acha que eu deixaria essa ameaça solta?"

Gabriela, atônita, ficou olhando para ele e caiu sentada no chão.

Isso significava que sua última esperança também havia desaparecido.

Ela olhava fixamente para o chão, e depois de um longo tempo, lentamente levantou a cabeça, com os olhos embaçados de lágrimas olhando para Marcelo, "Então eu quero mudar meu pedido, eu quero cinco milhões."

"Não tente apelar para os meus sentimentos, eu nunca caio nessa. Se é para negociar, então vamos negociar. Eu odeio quando as pessoas tentam discutir humanidade comigo enquanto negociamos."

A paciência de Marcelo se esvaía a uma velocidade visível, ele segurou o queixo de Gabriela, falando baixinho, "Eu vou te dar mais uma chance, pense bem antes de falar."

De tão furiosa, o peito de Gabriela subia e descia rapidamente.

Ela olhava para o rosto que uma vez a havia encantado completamente, sentindo pela primeira vez um sentimento de repulsa.

Pela primeira vez, ela sentiu que a feiura não estava na aparência, mas emanava da alma.

Marcelo achou interessante, era a primeira vez que via nela um olhar tão repulsivo.

Ele soltou Gabriela e se levantou, dizendo, "Muito bem, já que você não tem condições, amanhã às nove horas, eu quero te ver no Cartório de Registro Civil."

Marcelo estava prestes a sair quando a ponta de sua roupa foi subitamente agarrada.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda