"Claro que tem um problema, veja só o desperdício de material e o cálculo de custos, que estão aumentando mês a mês. Embora o aumento mensal não seja tão evidente, se começarmos a contar desde o ano passado, já estamos vendo um aumento de dez por cento em relação ao primeiro mês de lucro do ano passado."
"Eu acho que o responsável por este projeto inicialmente estava apenas testando as águas, e depois percebeu que ninguém estava prestando atenção, então os custos foram crescendo gradualmente a cada mês."
"Não é normal o custo aumentar?"
Marcelo massageou as têmporas e suspirou, "Veja bem, não seria um mau negócio gastar vinte mil reais para me contratar como seu assistente, não é?"
Foi então que Flavia se deu conta de que estava de fato discutindo o projeto com ele, e o interrompeu de imediato, "Melhor você ir varrer o chão, não precisamos de você aqui!"
Marcelo respondeu, "As flutuações do mercado são realmente normais, às vezes podem cair, outras vezes podem disparar, chegando a multiplicar por várias vezes, mas eu nunca tinha visto um aumento tão sistemático antes."
Flavia fechou a pasta, "Vá varrer o chão!"
"Qual a pressa? O chão sempre pode ser varrido depois, mas tem algo que eu preciso te lembrar, fazer negócios não é sobre agir por impulso, é sobre saber como utilizar as pessoas, reconhecendo o valor delas."
"Mesmo que você não goste da pessoa, se ela puder trazer benefícios para você, não significa que não possa ser utilizada. Thales nunca te ensinou isso?"
Flavia permaneceu séria, sem vontade de falar.
Marcelo pegou uma vassoura que estava por perto, decidido a varrer o chão, e antes de sair, virou-se para Flavia e disse, "Pense bem se não é isso que está acontecendo."
Flavia não respondeu.
Marcelo, com a vassoura em mãos, começou a varrer o corredor.
Flavia refletiu sobre as palavras dele e percebeu que não podia contestá-las.
Ele realmente sabia como argumentar, caso contrário, Thales não teria colaborado com ele anteriormente.
"Lucas, dê uma olhada nisso."
Lucas folheou os documentos e levantou os olhos para Flavia, "O que houve?"
Ela então repetiu as palavras de Marcelo para ele, e após uma leitura mais atenta, Lucas se mostrou sério.
"Realmente, você é incrível, como descobriu isso?"
Com tantos negócios na empresa, ele não conseguia analisar todos os dados com tanta precisão, e não teria notado o problema sem a observação de Flavia.
Flavia também ficou surpresa, Marcelo realmente não havia mentido?
O que diabos ele estava tentando fazer?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Minha Esposa Muda
Consideração: O livro é até bom,mas acredito que não foi revisado porque apresenta alguns erros como troca de nomes o Fato da Rosana no inicia dizer a Thales que está grávida dele,depois ela e virgem..kkkk...entre outras coisas,mas é interessante.Acredito que não seja o final do livro,pois ele menciona (Fim do texto) e não (FINAL), mesmo porque falta muita coisa para para a finalização ..Sei lá vamos aguardar talvez ele esteja escrevendo ainda...
Consideration: I just read the chapters and I believe it is not the end because he put (End of text) and not end, right? The book is good, but it should not be reviewed, as it presents...
Achei o final sem graça, acho que deveria ter um desfecho melhor, para mim parece que ficou faltando algo e principalmente pela extensão do conteúdo. Espero que o autor em suas próximas histórias tenha um certo cuidado nas finalizações....
🤔...
Se esse é o fim, então acho que a Flávia com a família vão viver na ilha o Pablo está se familiarizando com as crianças pq no futuro próximo vai substituir o Thales quando ele morrer e vai cuidar da Flávia e das crianças e a Bianca está bem e fazendo a família dela com o Fábio... Acho que é isso...
Eita, será que a história acabou, tem ainda muita coisa inacabada...
Esse livro acabou??...
Mateus estamos aguardando, não esqueça de nós por favor 😔 já estou com saudades....
Mateus,cadê você?????...
Eita, acabou ou tem mais alguns capítulos? a estória ainda não terminou...