Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 770

"Quando você soube disso?"

"Foi ontem à noite, logo que cheguei ao hotel, Cecília me entregou pessoalmente."

Por causa das últimas fotos, que eram de momentos compartilhados com Almira, algumas tiradas por acaso, outras de quando eram crianças participando de competições.

Pode-se perceber que eles tinham uma relação muito boa, e nas duas últimas ainda havia imagens de quando ele visitou a família Carvalho e se encontrou com Almira em particular.

Embora não soubesse como Cecília conseguiu essas fotos, não podia negar que elas facilmente revelavam a natureza da relação entre ele e Almira.

Mesmo que agora não estivessem juntos, pelo menos no passado... ele já havia sido tocado por sentimentos.

"Os álbuns da família Coelho estavam com ela, provavelmente foram vendidos secretamente quando o Grupo Coelho faliu."

Almira não sabia quão grande era essa possibilidade, ou se Cecília já sabia dos designs da família Coelho há muito tempo, mas tinha que admitir, Cecília pegou seu ponto fraco.

Agora que queria recuperar esses itens, Cecília não os entregaria facilmente.

"Por que ela te procurou com isso?"

Almira falou baixo, com a cabeça baixa. Afinal, essas coisas deveriam ser usadas por Cecília para ameaçar Eliano, certo? Afinal, ela era a Sra. Carvalho, e tudo que ela queria, incluindo vinte bilhões, estava nas mãos de Eliano.

Oriano, com certa relutância, mas ainda assim falou claramente: "Ela quer que eu consiga para o Grupo Tavares os direitos de desenvolvimento do Estância dos Lírios do Campo em Cidade C."

Quando Oriano terminou de falar, Almira levantou abruptamente a cabeça, olhando para Oriano com um olhar de completo espanto.

Cecília havia usado esses itens da família Coelho para ameaçar Oriano.

Era ridículo. Por que ela estaria tão confiante?

Antes que Oriano pudesse dizer algo, Almira já havia virado as costas, segurando aqueles itens e saído sem olhar para trás.

Na curva do corredor do banheiro, uma figura esguia se escondia atrás de grandes folhas verdes, observando com olhos brilhantes as duas pessoas à distância.

Não sabendo o que eles haviam dito, Vânia viu Almira sair com os olhos vermelhos, sem olhar para trás, segurando o que Oriano havia lhe dado.

Era a primeira vez que Vânia via Almira tão abalada. Certamente, era a dor de ser deixada pelo amante, uma imagem de coração partido e desespero.

Enquanto isso, Oriano permanecia sentado, olhando amorosamente para a mulher de seu irmão, como se ambos estivessem distantes, mas unidos por uma tristeza imposta pelo destino.

Vânia: De fato, na ausência de seu irmão, Oriano, aquele infiel, fez sua jogada contra Almira.

Ele tornou a família Carvalho um símbolo de traição, que indignação!!!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa