Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 733

Almira estava sentada no carro, observando a chuva forte lá fora, com as gotas batendo na janela e produzindo um som poderoso.

Ela olhava para o cenário externo, sentindo sua visão se tornar cada vez mais embaçada.

Questionava-se se estava pensando demais, mas, ao mesmo tempo, sentia que suas preocupações eram justificáveis.

Quando as pessoas se fixam em uma ideia, sempre acreditam que estão certas. Almira mordeu levemente o lábio, ouvindo o toque de celular que surgiu repentinamente no interior do carro.

Ela apenas baixou o olhar rapidamente e viu que era o número que ela havia tentado várias vezes sem resposta, só que agora, essa pessoa estava tentando incessantemente entrar em contato com ela.

Tal como ela havia feito anteriormente, ansiosa para que Eliano atendesse do outro lado.

Almira mordeu o lábio novamente, olhando para a tela do celular que ainda piscava, e de repente não pôde evitar dar uma risada leve.

Era irônico, ela havia tentado contatá-lo quando ele estava claramente em casa, e agora ele estava procurando por ela.

Não sabendo se estava agindo por impulsividade ou por sentir-se mal, Almira desligou bruscamente a chamada e, relutantemente, desligou o celular.

Ela poderia muito bem passar a noite em um hotel, não havia problema algum nisso.

Neste mundo, todos conseguem sobreviver sem alguém em particular, murmurou Almira baixinho, mas, no final, não pôde evitar de enxugar uma lágrima com raiva.

Ela não estava chorando por causa de Eliano, mas sim porque sentia que seus dois anos de sinceridade haviam sido em vão.

No quarto.

Eliano olhou para o celular desconectado e franziu levemente a testa, um brilho frio passou por seus olhos escuros, preocupar-se era inevitável.

Ele não ousou pensar demais e tentou ligar novamente para o número, mas desta vez estava desligado.

Desligado, sem resposta, e também sem retorno, a chuva forte lá fora parecia zombar dele, e cada batida na janela fazia seu coração apertar.

"Almira já chegou em casa?"

Ninguém esperava a súbita tempestade dessa noite, algo que nem Graciele nem Eliano haviam previsto.

Embora o clima não mudasse muito, ele certamente tornava os acidentes mais prováveis, e Graciele temia que sua irmã estivesse envolvida em um...

Almira tinha saído sozinha de carro, as estradas rurais da região não são largas e frequentemente têm tráfego de caminhões, com muitos locais se acidentando por lá anualmente.

O coração de Graciele disparou quando Eliano finalmente falou com uma voz grave: "Ela ainda não voltou, o celular está desligado."

"Como assim, Almira não faria isso!"

E, ao sair, ela estava claramente feliz, e com seu temperamento apressado, ela já deveria ter chegado à cidade capital a essa hora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa