Almira arqueou uma sobrancelha: "Você está delegando esses trabalhos à sua secretária, não é?"
Ela não era ingênua a ponto de não saber que Eliano tinha muitos subordinados à sua disposição, até mesmo Dante estava disponível 24 horas por dia, ela simplesmente não acreditava que Eliano não pudesse encontrar alguém que soubesse fazer vídeos.
Era claramente um plano com segundas intenções!
"Esse é um trabalho meu e da minha irmã, não queremos sua participação, e eu preciso provar que não sou uma mulher que depende de você para sobreviver."
Eliano respondeu calmamente: "E qual é o problema em depender de mim?"
Ela gostava de dinheiro, e ele tinha dinheiro suficiente para três gerações gastarem. Se ela pedisse, na verdade, a marca de Almira poderia ser desenvolvida de forma mais fácil.
Mas Almira apenas balançou a cabeça e disse: "Não, não é bom, não é nada bom. Eu posso fazer isso, minha irmã também."
Transformar os bordados da família Coelho em uma marca era, na verdade, um desejo de longa data de seu pai, e elas, as irmãs, apenas queriam realizar isso com seus próprios esforços.
Eliano não discutiu com ela. Se ela pensava assim, ele simplesmente concordaria. De qualquer forma, quando ela se cansasse de tentar, acabaria voltando para ele.
"Há muitos profissionais capacitados na cidade capital, você pode encontrar alguém que atenda às suas expectativas online."
Desta vez, Eliano não insistiu mais com Almira, mas enviou a ela um link de um canal de recrutamento de talentos da cidade capital.
Almira também não fez cerimônia, afinal, certamente não eram pessoas de Eliano, e ela poderia livremente encontrar alguém que atendesse às suas exigências, afinal, ela estaria pagando um salário.
Rapidamente, Almira encontrou um candidato adequado, um sujeito chamado 'Jaime', cujo trabalho era ainda melhor e mais profissional do que os feitos por Nilo.
Era claramente um profissional de alto nível, e esses geralmente custam mais!
Provavelmente, desta vez, elas teriam que fazer mais pedidos com as duas famílias.
Almira olhou para os materiais e também franziu a testa, percebendo imediatamente de onde conseguir os itens necessários.
Almira pensou por um momento e disse em voz baixa: "Irmã, talvez eu devesse ir sozinha. O estúdio e Lara precisam de alguém cuidando, que tal você ficar?"
Almira achou que Graciele recusaria, afinal, como designer, Graciele era quem mais entendia desses materiais e tecidos leves.
Mas, para sua surpresa, Graciele concordou mais prontamente do que esperava, dizendo: "Vá e volte logo, se necessário, pode pedir ajuda a Eliano."
Almira: Então é isso? Fui assim vendida pela minha própria irmã?
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...