Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 677

Graciele não esperava que Rafael fosse contar uma mentira tão ridícula para Daniela.

Um homem que sabia muito bem que não era o pai biológico da criança insistia em dizer para sua própria família que era o pai legítimo, chegando ao ponto de permitir que sua família viesse causar confusão. Isso era pura loucura.

"Eu já disse, não vou voltar para você. Por favor, esclareça isso com sua mãe imediatamente, Lara e a família Barros não têm nada a ver uma com a outra."

"Graciele, acredite em mim, eu realmente serei bom para você e para a criança, só peço que me dê uma chance..."

Rafael estava ansioso, mas agora, sentado em uma cadeira de rodas, era óbvio que não podia fazer nada. Ele não tinha como convencer Graciele, muito menos impedir que ela fosse embora.

"Não lhe darei essa chance. E se você continuar agindo por conta própria, deixando sua mãe perturbar minha vida, eu tomarei medidas legais."

Quando isso acontecer, todos saberão que Lara não pode ser filha de Rafael, e suas mentiras não poderão mais ser sustentadas.

Porém, Graciele estava apenas falando por falar, para assustar Rafael e fazer com que ele desistisse mais cedo. Ela não se atreveria a levar as coisas para o lado legal, pois, dessa forma, a verdadeira origem de Lara também seria revelada.

Afinal, Bruno é um médico; se ele não acreditasse nela desde o início, com sua inteligência e recursos, provavelmente já teria descoberto a verdadeira identidade de Lara.

Afinal, obter o DNA de Lara seria extremamente fácil para Bruno.

Ao ouvir as palavras de Graciele, Rafael ficou visivelmente perturbado.

Ele também temia essa situação; não podia deixar as pessoas descobrirem que Lara não era sua filha, não podia perder toda e qualquer esperança com Graciele.

Rafael tentou apressadamente manobrar a cadeira de rodas, mas no momento seguinte foi bloqueado por Almira, que estava à sua frente: "Minha irmã já foi bem clara com você. Se você não convencer sua mãe a parar, vai ficar feio para todos nós. Você acha que se nós ganhamos de você no ano passado, este ano seria diferente?"

Rafael olhou atordoado para Almira, a garotinha que ele nunca levou a sério antes.

Agora ele não tinha como vencê-la, e com a família Carvalho apoiando Almira e Graciele, ele também não podia se meter com elas.

"Mana, o que você disse agora foi muito bom. Com esse tipo de pessoa, é preciso ser direto e cortar o mal pela raiz."

Ela pensou que Graciele, por ser gentil, iria hesitar por um tempo com Rafael, mas Graciele recusou diretamente, sem enrolação.

Isso tranquilizou Almira. Com isso, Rafael deveria entender que ele e Graciele simplesmente não eram possíveis.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa