Daniela ficou atônita por um momento, olhando para Rafael na cama com uma expressão de incredulidade.
"O que você disse? Quando isso aconteceu? Isso é impossível, aquela mulher não conseguiu ter um filho em cinco anos na nossa família Barros, como ela poderia ficar grávida tão facilmente depois de se divorciar de você?"
Daniela não era tola, seu filho de repente querendo se casar novamente com Graciele, esse comportamento anormal já a havia deixado intrigada, agora então vendo Graciele com um grande barrigão.
E ainda por cima Rafael lhe diz que o filho no ventre de Graciele é da família Barros.
Ela esperou por cinco anos, sem ver o ventre de Graciele se mover sequer uma vez, agora parecia que ela estava prestes a dar à luz.
Ela ainda não tinha tido a chance de dizer que essa mulher não suportava a solidão, que mal se divorciou do seu filho e já estava por aí se envolvendo com outros homens.
"Você não estará querendo se casar novamente com Graciele, dizendo que o filho dela é seu, por pura obsessão, né? O que essa mulher tem de bom para você agir assim, disposto até a aceitar um filho que não é seu? Deixe-me dizer, não pense que eu vou criar o filho de outra pessoa."
O olhar de Daniela era penetrante, e um vislumbre de culpa passou pelo rosto de Rafael enquanto ele apertava e soltava suas mãos sob o cobertor.
"Mãe, o que você está pensando? Se esse filho não fosse meu, por que eu me casaria novamente com ela? Essa mulher eu já tinha superado há tempos, foi por causa da Marta Nunes que..."
"Não me fale dessa desavergonhada, só de ver já me dá nojo. Eu te disse desde o início, uma garota de bar, o que ela poderia ter de sincero? Só tem feito nossa família Barros passar vergonha."
"Se soubesse, nunca teria me divorciado de Graciele por causa dela, acabamos perdendo tanto patrimônio, quanto mais penso, mais dói."
"Aquelas casas de terra na fazenda, embora não possam ser vendidas, poderíamos reformá-las e alugá-las, né?"
Seu filho sempre foi indiferente às mulheres, exceto por Graciele, pela qual ele realmente se importava, além de precisarem do apoio da família Coelho, ela via esse casamento com bons olhos.
Mas, após o casamento, as visitas do filho em casa tornaram-se cada vez mais raras, especialmente quando se tratava de ver Graciele, ele sempre encontrava uma maneira de evitar, a princípio Daniela pensou que era apenas uma briga de casal, chegando a repreender Graciele algumas vezes.
Depois ela entendeu que seu filho simplesmente não tinha interesse nessa mulher.
Se não há interesse, troque por outra, não faltam mulheres no mundo, quem diria que no fim seriam enganados por uma garota de bar.
"Mãe, eu entendi, pode deixar, eu vou fazer a família Barros prosperar novamente."
"Meu bom filho, minha felicidade depende de você agora. Ah, e eu vi Graciele agora há pouco, ela parecia estar com um homem e uma mulher mais velha, todos muito bem vestidos, será que ela está usando o filho da nossa família Barros para se aproximar de algum rico?"
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...