A estrada de Circular Mountain havia sido ampliada e melhorada pela família Carvalho, tornando-se espaçosa e fácil de caminhar, com quedas de pedras sendo um evento raro, ocorrendo apenas durante tempestades excepcionais.
Almira parou em frente a uma grande pedra, franzindo a testa involuntariamente, e olhou para a colina, sem encontrar sinais de que a pedra havia rolado. Não havia pedras fragmentadas por perto.
Portanto, a pedra não havia rolado sozinha. Será que ela voou até lá ou saiu do chão?
Será que ela encontrou uma pedra capaz de voar pelo céu e se esconder na terra?
Com um sorriso irônico, Almira olhou em volta e finalmente viu um carro preto se aproximando por trás dela.
O veículo, de um preto profundo que carregava um ar de perigo, foi estacionado abruptamente ao lado da estrada, e três homens desconhecidos de estatura e físico imponentes saíram.
"Senhores, vão levar a pedra ao lado?"
Almira sorriu sedutoramente para os três homens que se aproximavam, seu charme evidente no sinal abaixo de seu olho, apresentando uma beleza que deixava os homens desorientados, tão brilhante que era quase ofuscante.
Os três homens hesitaram por um momento, trocando olhares cúmplices, e sua postura inicialmente ameaçadora se transformou em intenções maliciosas.
"Não estamos aqui para levar pedras, mas talvez possamos te levantar, querida."
Um deles se adiantou, encarando a jovem de beleza estonteante à sua frente, quase sem fôlego.
Vendo as fotos, ela já parecia bonita, mas ao vivo era completamente deslumbrante. Aquele sorriso que ela havia lançado quase lhe tirara a vida.
Pensar que essa transação não seria em vão, mesmo sem pagamento, sua presença valia a pena.
Com esse pensamento, o olhar dos três homens para Almira se tornou ainda mais descarado.
Almira, observando os três se aproximarem, viu a temperatura em seus olhos esfriar, enquanto seu sorriso se tornou ainda mais radiante, surpreendendo os homens.
Almira respondeu com um sorriso compreensivo, sua voz clara e agradável ecoando na estrada silenciosa: "Quando o cliente contratou vocês, ele forneceu detalhes sobre mim?"
"Claro!" - respondeu o líder, enquanto outro se adiantava, dizendo: "Cuidado para não deixá-la atrasar. Se alguém aparecer, ficaremos em apuros."
De qualquer forma, seria melhor levá-la agora. Seria mais seguro terminar o que tinham que fazer e depois descartá-la.
"Então, mocinha, prefere entrar no carro você mesma ou quer que a convidemos?"
Almira riu levemente e respondeu friamente: "Você pode ficar com seu carro velho. Eu não entro em veículos que custam menos de cem mil reais".
Embora soasse como uma bravata, o título de primeira socialite da capital ainda significava algo. Mesmo após a falência do Grupo Coelho, ela ainda era a herdeira de uma família famosa e histórica, os Coelhos, certamente capaz de se entregar a tais extravagâncias.
Os três homens ficaram momentaneamente atônitos, e o líder mostrou uma expressão sombria, completamente diferente de seu tom zombeteiro anterior: "Parece que você não tem escolha."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...