Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 640

"Foi você quem a importunou aqui na última vez, Rafael? Você não tem um pingo de consciência? Ela já perdeu cinco anos com sua família Barros. Não foram suficientes os cinco anos que a família Coelho compensou a sua? E ainda a assustou quando ela estava prestes a dar à luz."

Almira, só de lembrar do dia em que voltou e viu Graciele sentada na cama, pálida e em pânico, sentia uma dor profunda no coração.

Sua irmã nunca havia estado tão assustada, nem mesmo quando se sentiu desamparada após o divórcio, triste apenas por um ou dois dias, mas naquele dia, a mão de sua irmã estava tão fria.

Era evidente o quanto Graciele estava assustada.

"Rafael, o que aconteceu com Graciele? E o bebê, está bem? Me desculpe, eu a assustei naquele dia?"

"Eu juro que não foi intencional. É só que ao ver Graciele, fiquei tão feliz que quis levá-la de volta para a família Barros, queria viver bem com ela, uma vida simples."

"Sei que o filho dela não tem pai, mas eu estou disposto a criá-lo junto com ela, prometo cuidar dele como se fosse meu próprio filho, contanto que Graciele me perdoe, estou disposto a fazer qualquer coisa para nos reconciliarmos."

Almira estava furiosa, mas não esperava que Rafael, nervoso, dissesse todas essas coisas em sequência. O mais ridículo é que o homem que a traiu, expulsou sua irmã de casa por outra mulher sem um pingo de compaixão, agora estava implorando para se reconciliar com ela.

Se fosse ela, estaria tão furiosa que o bebê poderia nascer naquele momento.

"Perdoar você?"

"Almira, me ajude, por favor, eu realmente reconheço meu erro e quero me redimir."

Rafael, ao ver Almira se afastando, e sem se importar com os olhares ao redor, correu em sua direção.

"Almira, pense bem, sua irmã está prestes a dar à luz, como as pessoas vão olhar para o filho sem pai? Como elas nos olham agora, você não acha que isso é lamentável?"

"Eu posso dar a Graciele e ao filho um nome, um status legítimo. Se nos reconciliarmos agora, quando o filho nascer, eu serei o pai legal e terei o dever de cuidar dele, e ele não terá que enfrentar o ridículo das pessoas."

"Além disso, Graciele já foi esposa na família Barros, acabamos de nos divorciar, se eu disser que o filho é meu, ninguém duvidará."

Status legítimo, tudo de acordo com a lei, tudo poderia ser bem organizado. Graciele e o filho não teriam que enfrentar o estigma de ter um filho antes do casamento, sem um pai conhecido. Por um momento, Almira quase correu de volta para convencer Graciele a se casar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa