Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 638

Desde pequena, ela aprendeu artes marciais na capital e não havia motivo para não reconhecer os estilos, mesmo o taekwondo, esgrima ou outras escolas. Uma aluna tão experiente certamente era bem conhecida, até mesmo nas cidades vizinhas, pois ela já havia participado de grandes competições.

Depois de muito pensar, Almira finalmente não resistiu e perguntou inclinando a cabeça: "Qual o nome do homem que te bateu?"

Vânia: "……"

Era uma pergunta de significado profundo, e ela realmente não sabia como responder.

Então, olhando para Almira, perguntou: "O nome é tão importante assim? Não deveríamos primeiro pensar em como se vingar?"

Não pode perguntar o nome? E se vocês se reencontrarem e as antigas chamas reacenderem, então meu irmão acabará solteirão, e eu serei a culpada por separar um casal. Sem pensar muito, já sei que Eliano definitivamente tentaria me estrangular com uma corda!

Pensando assim, Vânia rapidamente balançou a cabeça com força: "Não sei o nome!"

"Você não sabe o nome e ainda assim brigou com ele, por quê?"

Deve haver um motivo, caso contrário, sabendo que o outro é um mestre das artes marciais, ainda assim ir ao encontro dele para ser agredida, como eu deveria elogiar a coragem e a audácia da Sra. Carvalho!

Ao pensar no motivo, Vânia hesitou novamente. Que tipo de razão ela deveria dar?

Dizer que foi porque Oriano Santos deu em cima de você? Provavelmente Almira a chutaria para fora do carro imediatamente.

Por medo de seu irmão ficar solteiro? Provavelmente Eliano pensaria que ela o envergonhou, não apenas querendo estrangulá-la.

Certamente não posso dizer que Oriano Santos parecia um amante, e eu não gosto de ver uma amante!

Ah! A Sra. Carvalho é assim, adora promover a justiça e ajudar os necessitados sem esperar reconhecimento...

"Não há um porquê, ele apenas me irritou, eu simplesmente não suportava olhar para ele, de qualquer forma, um homem grande batendo em uma mulher já está errado."

Almira: Em uma sociedade onde homens e mulheres são iguais, ser tão feminista assim é também um pouco descarado.

"Você diria que meu irmão é seu marido?"

"Não, chegamos ao hospital, vamos cuidar de você primeiro."

Almira apontou calmamente para a entrada do hospital e saiu do carro.

Ela conhecia o temperamento de Vânia muito bem, embora fosse odioso um homem bater em uma mulher, também era possível que elas estivessem erradas.

Almira não queria ouvir sobre a indignação momentânea de Vânia e ir causar problemas para os outros, mas ainda assim era irritante mexer com pessoas da família Carvalho. Como ela precisava estar sempre com Graciele e não podia agir pessoalmente, poderia pedir a Eliano para lidar com aquele homem.

Não se pode "ajudar o tirano a fazer o mal", mas por trás dos panos, também precisam entender que as filhas da família Carvalho, mesmo estando erradas, só elas podem lidar com isso.

"Ei, você vai me ajudar ou não? Almira, isso é demais."

Vânia seguiu a silhueta de Almira, sentindo uma profunda injustiça pelo irmão!

Realmente, depois de se casar com a família Carvalho, o coração ainda está com outros homens, o irmão dela definitivamente vai ser traído!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa