Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 623

Assim que Vânia terminou de falar, Almira ainda não tinha tido tempo de reagir, quando viu Sílvia saindo da cozinha com uma travessa de melancia.

Ao ver Vânia, ela ficou surpresa por um momento e, com uma expressão de desagrado, disse: "Você ainda sabe voltar para casa."

"Se não quiser, eu posso ir embora..."

Vânia olhou para Sílvia tentativamente e, após receber um olhar furioso dela, sentou-se obedientemente e disse com um sorriso: "Não é fácil voltar para casa uma vez, é raro nossa família se reunir para jantar, com meu irmão e a senhora também aqui, como eu poderia ir embora?"

Imediatamente, ela pegou um pedaço de melancia para se acalmar!

Sra. Sílvia estava realmente se tornando mais assustadora, realmente, uma mulher de meia-idade vivendo sozinha por tanto tempo pode facilmente se tornar amarga.

Ela pensou se sua bela mãe, em plena primavera da vida, estaria interessada em começar um novo capítulo em sua vida.

"Você lavou as mãos? Está realmente sujo."

Sílvia repreendeu Vânia, impedindo-a de pegar outro pedaço de melancia com uma expressão de total falta de alegria pelo retorno da filha após tantos dias fora.

"Ai, eu usei um palito, pra que lavar as mãos? Até para comer uma fruta é tão complicado, você está ficando cada vez mais cheia de manias."

Apesar de insatisfeita, Vânia levantou-se do sofá e foi em direção ao banheiro.

Melhor ela desaparecer logo, para evitar que Sílvia concentrasse toda a sua atenção nela.

Como esperado, assim que Vânia saiu, o olhar de Sílvia caiu sobre Almira, empurrando o prato de melancia para o lado e disse: "Este prato está sujo, não coma, vou mandar cortar outro."

Vânia: "......"

Almira rapidamente respirou aliviada: desde que ela não continuasse comendo estava tudo bem.

Se fosse ela, tendo que escolher entre Eliano e Vânia, provavelmente se sentiria da mesma forma.

Sílvia suavizou a expressão e sorriu: "Seu avô agora não pode sair, mais tarde vocês dois poderiam ir fazer-lhe companhia. Ele só pode ficar no quarto, e embora tenha Luís por perto, não é o mesmo que ter sua própria família."

Como nora, havia realmente muito pouco que ela podia fazer.

Almira acenou com a cabeça, sentindo uma tristeza adicional por causa da doença do avô, até que a mão sobre seu joelho esquentou, uma mão quente segurou a dela firmemente.

Levantando os olhos, Almira viu Eliano ao seu lado, com um sorriso forçado nos lábios.

A família Carvalho sempre a tratou bem, mas ela nunca fez muito pela família Carvalho, mesmo aquele avô que lhe deu uma caixa inteira de jóias de casamento quando ela entrou pela porta, ela não tinha muita interação com ele.

"Está bem, a comida está pronta, vamos comer, nossa família finalmente pode se sentar junta hoje, estou mais feliz do que se fosse Ano Novo."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa