Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 621

"Graciele, você acredita em mim? Eu prometo que vou cuidar bem de você e do bebê que você está esperando. Vou tratá-lo como se fosse meu próprio filho. Pode me dar uma chance?"

Rafael segurava as mãos de Graciele, falando com sinceridade e emoção, seu olhar fixo no ventre proeminente de Graciele. Após uma hesitação, ele disse com determinação:

"Você tem que acreditar em mim, eu realmente me arrependo. Aquela mulher só estava interessada no dinheiro da família Barros. O filho que ela esperava não era meu. Agora ela fugiu com outro homem e o bebê. Podemos recomeçar."

"Nós três, vivendo uma vida simples e feliz, não era isso que você sempre quis? Se você não quiser morar com minha mãe depois que o bebê nascer, podemos nos mudar, só nós três, apenas nossa pequena família."

Rafael falava cada vez mais emocionado, parecendo que no próximo segundo ele arrastaria Graciele de volta para sua casa.

Graciele ficou atônita, confusa. "Você está me esperando aqui? Por quê?"

O bebê em seu ventre nem era dele, por que ele estaria disposto a criar essa criança? Além disso, as pessoas realmente podem mudar tanto em apenas um ano?

Ela o esperou por cinco anos, e ele nunca disse que a amava ou que não podia viver sem ela. Então, por que, depois que ela foi embora e ficou grávida de outro homem, ele veio dizer que queria viver a vida de uma pessoa comum com ela?

Ela tanto ansiava por essa vida, mas era inatingível.

"Já estamos divorciados, e o bebê no meu ventre não é seu. Você não precisa fazer isso."

Em contraste com a paixão de Rafael, a expressão de Graciele era muito serena, talvez porque ela já não tinha esperanças neste homem. Olhando agora, ela realmente não sabia o que a versão mais jovem de si mesma via nele.

Graciele forçou o pulso para sair das mãos dele, massageando o pulso que havia sido apertado, a expressão no rosto de Graciele ficou ainda mais fria.

"Graciele, eu imploro, volte comigo. Graciele, eu realmente percebi meus erros. Por favor, me perdoe, eu posso ser um pai para o bebê, eu posso cuidar melhor de vocês dois."

Rafael segurou Graciele sem querer soltar, e a disputa entre os dois rapidamente atraiu a atenção das pessoas ao redor.

Graciele, preocupada com o bebê em seu ventre, apenas se debatia levemente, mas acabou sendo arrastada para fora por Rafael.

Ela nunca imaginou que encontraria seu ex-marido tentando se redimir, um caso clássico de um perdido que encontra seu caminho de volta. Se ela tivesse alguma ilusão sobre Rafael, isso teria desaparecido durante os longos dias e noites de seu casamento de cinco anos.

Tudo que ela sentia agora era medo e pânico, temendo que Rafael pudesse machucar o bebê em seu ventre.

Enquanto Graciele estava confusa, sentiu o aperto em seu corpo se afrouxar e um braço forte envolveu sua cintura, puxando-a para outro abraço.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa