Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 615

Almira observou Bruno, que assim que entrou, dirigiu-se à cozinha como quem já conhecesse o caminho, com a intenção de preparar uma canja de galinha. Ela não pôde evitar dizer: “Bruno, você está com tempo de sobra? Parece que o hospital onde você trabalha é um dos principais da cidade, sempre cheio de pacientes, e conseguir uma consulta com você é bem difícil, não?”

“Oh, acabei de terminar uma cirurgia esta tarde e amanhã estarei de folga.”

Bruno respondeu naturalmente, enquanto Almira olhava para Graciele, que estava com a cabeça baixa, focada no livro à sua frente, aparentemente desinteressada na conversa entre eles.

“Mana, você tem algum compromisso amanhã?”

Almira olhou naturalmente para Graciele, que estava prestes a responder, quando Bruno interrompeu: “Amanhã Graciele tem um exame pré-natal!”

Ao terminar, parecia um pouco envergonhado e acrescentou: “No último exame, já havíamos marcado a data.”

“Você vai acompanhar minha irmã no exame pré-natal?”

A voz de Almira elevou-se involuntariamente, a surpresa era evidente em seu rosto.

Se não fosse pelo desconforto visível no rosto de Graciele, que poderia deixá-la envergonhada, Almira teria realmente interrogado Bruno a fundo.

Ele, um renomado professor de neurologia, procurado por tantos, agora se oferece para acompanhar Graciele ao hospital para um exame pré-natal.

Ele não teme que isso gere fofocas no hospital onde trabalha?

Além disso, Bruno é muito apreciado pelas enfermeiras jovens e solteiras do hospital; ele realmente não se importa com a sua própria reputação?

“Pode ser inconveniente para vocês duas mulheres, e Eliano tem que trabalhar, não é?”

Almira queria dizer que Eliano já tinha organizado tudo com Dante Amorim, e o hospital também estava avisado, mas depois pensou melhor e olhou novamente para Graciele.

Graciele não disse nada, talvez fosse uma oportunidade para deixar os dois se conhecerem melhor, quem sabe o que poderia acontecer?

Deixar Graciele e o bebê aos cuidados de Bruno, embora não seja como ter o pai biológico por perto, também é uma boa escolha.

Vendo a resistência de Graciele, Almira naturalmente também não insistiu.

Afinal, era uma questão para a sua irmã decidir, e o que pode parecer bom para uma pessoa, pode não ser o mesmo para outra.

Contudo, ao observar Bruno na cozinha, Almira suspirou levemente. Afinal, Bruno era de certa forma um parente, e ela normalmente ajudaria.

Mas, como Graciele era sua irmã, ela teve que manter uma certa distância.

“Mana, o que você acha deste vermelho vivo, para fazer um pequeno casaco de algodão? Não é especialmente festivo?”

Após o jantar, Almira trouxe uma pilha de tecidos que havia escolhido anteriormente, espalhando-os pela sala de estar com entusiasmo. Eram tecidos de cores vibrantes e variadas, uma verdadeira festa para os olhos.

Graciele, ao ver o cetim, não pôde evitar de sorrir: “Ele nem nasceu ainda e você já preparou tantas coisas. Se esperarmos ele nascer, acho que poderia trocar de roupa todos os dias, sem repetir, por um ano inteiro.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa