Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 607

Sílvia ouviu que Almira estava numa loja de produtos para bebês e imediatamente sentiu como se todo o seu corpo tivesse sido revitalizado.

O sangue pulsou em direção ao seu cérebro, ecoando as palavras que Vânia havia dito.

"Estão olhando roupinhas de bebê, com certeza estão esperando um, né?"

"Mãe, você deve estar louca por um neto, mas eles estão juntos há tão pouco tempo. Considerando a eficácia do meu irmão, duvido muito."

Vânia revirou os olhos, sua voz carregada de um tom irritante.

Ela tinha pensado, alguns dias atrás, que Almira tinha ganhado peso, que sua barriga parecia maior, mas acabou sendo uma falsa esperança.

Até o momento em que a menstruação de Almira chegou, ela se sentiu desapontada pela metade.

Seu adorado sobrinho dourado, quando finalmente ele apareceria?

Sem um neto, Sílvia ficava de mau humor, e quando ela estava de mau humor, a mesada de Vânia diminuía. Pensando no Bugatti de edição limitada que ela havia batido, ela já estava se sentindo sem esperanças!!!

Ao ouvir Vânia reclamar, Sílvia claramente mostrou seu descontentamento, e seu tom de voz rapidamente voltou a ser de desdém: "A eficácia do seu irmão é melhor que a sua, pelo menos ele conseguiu uma esposa para mim."

"Mãe, você é hilária. Eliano já tem trinta anos. Na idade dele, outros já têm filhos no jardim de infância. Levou um ano inteiro para ele levar a esposa para a cama. Só você e o avô para mimá-lo tanto, deixando a empresa para ele herdar. Eu não sou tão inútil assim, com certeza vou te dar um neto antes dos trinta."

O tom assertivo de Vânia soou como uma provocação aos ouvidos de Sílvia, que massageou as têmporas e disse: "Não me importo com essas coisas. Já que eles estão juntos todos os dias, o neto já deveria estar a caminho. A saúde do velho está piorando dia após dia. Amanhã, faça seu irmão e Almira voltarem para jantar em casa, e você, volte para cá agora mesmo."

Ouvindo a voz de Sílvia, Vânia sentiu um aperto no coração, pensando que a Sra. Sílvia estava muito irritada ultimamente, talvez fosse a menopausa!

Quando Almira saiu da loja, viu Vânia ainda encostada na janela de vidro da entrada, murmurando algo. Aproximou-se para ouvir.

Assim que Almira falou, Vânia imediatamente se animou, abraçando o braço de Almira e encostando a cabeça em seu ombro com entusiasmo: "Senhora, você é realmente a pessoa mais querida da minha vida."

"Só é querida quando tem presente, né? Como seu irmão, que não dá nada, você deveria estar pensando em como herdar o patrimônio dele!"

Almira apontou diretamente para as intenções ocultas de Vânia, que desviou o olhar, sentindo-se um pouco culpada.

Ela não esperava que suas palavras murmuradas tivessem sido ouvidas por Almira.

"Fique tranquila, com a nossa família Carvalho valorizando mais os homens do que as mulheres, assim que você tiver um filho, naturalmente ele herdará o patrimônio do meu irmão. O que eu tenho a ver com isso? Minha mãe certamente não deixaria eu arruinar a família Carvalho."

Era realmente difícil para ela, sempre mencionando a preferência por meninos, como se estivesse tentando provocar discordâncias sociais.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa