Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 598

A família Carvalho era conhecida pela sua educação rigorosa, caso contrário, Vânia não teria passado três anos se esforçando para concluir a faculdade.

Apesar de ser uma herdeira, ela não possuía aquela arrogância típica de filhos de famílias ricas; era um pouco ingênua em relação à vida, mas nada além disso.

Ao mencionar Eliano, Vânia imediatamente se assustou, abandonou rapidamente a ideia de abraçar Graciele e correu para o andar de cima.

Logo em seguida, ela voltou correndo com batidas pesadas dos pés.

"Onde está o meu quarto? Por que, depois de apenas alguns meses fora, meu quarto desapareceu?"

Quando o assunto era o quarto, Almira finalmente recuperou o fôlego e disse: "Seu irmão disse que três quartos era um desperdício, já que raramente temos visitas, então ele construiu mais um."

"Ah, por que tinha que ser o meu quarto? Eliano está tentando me expulsar de vez? Isso é um desastre!"

"Você pode usar o meu quarto por enquanto."

Graciele sugeriu gentilmente, fazendo Vânia perder o ânimo: "Deixe pra lá, eu me sinto como se fosse uma irmã abandonada, este lugar claramente não tem espaço para mim, melhor eu ir para um hotel."

Depois de dizer isso, Vânia pegou sua bolsa e saiu relutantemente.

Almira estava prestes a dizer algo quando viu Vânia, já perto da porta, virar-se com um olhar de pena e dizer com uma voz cheia de tristeza: "Eu não tenho dinheiro para um hotel, Almira. Você poderia falar com meu irmão para ele adiantar minha mesada no meu cartão?"

Almira: "......"

Ela sabia, como você pode se dar por vencida tão facilmente? Drama realmente não é para você!

"Eu tenho algum dinheiro aqui."

Graciele disse casualmente, pensando que não era uma boa ideia para Vânia, uma jovem, ficar em um hotel sozinha.

Almira franziu a testa, mostrando um polegar para Vânia e relutantemente tirou o cartão de sua bolsa: "Toma, seu irmão acabou de me dar, deve ter uns duzentos ou trezentos mil nele..."

Graciele disse baixinho, rindo, enquanto o canto de sua boca se erguia lentamente. De fato, era melhor ter mais pessoas por perto; era mais animado do que ficar sozinha naquela tranquila casa de campo.

Quando seu filho nascer, ela provavelmente não se sentirá mais sozinha e terá a mesma agitação constante como agora.

Nesse momento, Vânia, segurando o cartão bancário e correndo para fora do Lago Azul, estava muito feliz, cantarolando uma melodia. Realmente, como dizem nos livros, quando você não pode conquistar um homem, conquiste a mulher dele!

Mas logo, quando ela colidiu com uma edição limitada global de um Bugatti, ela não pensou mais assim.

Segurando o cartão bancário, que ainda não tinha tido tempo de esquentar, ela só lamentava não ter conquistado toda a família e herdado a fortuna de bilhões do Grupo Carvalho!

——

Nota do autor:

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa