Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 59

Uma mão branca e esbelta surgiu diante de Almira, com articulações delicadas e unhas bem cuidadas exibindo um brilho saudável.

Almira ficou atônita por um momento com aquela mão, que era tão bonita, ainda mais do que a de Eliano. Embora ela não pudesse especificar exatamente por que era mais bonita do que a de Eliano, ela simplesmente sentiu que era.

"Obrigada!" - Almira agradeceu ao pegar o panfleto que havia caído da mão dele e sorriu ao levantar a cabeça.

Como ela imaginava, o rosto era igualmente belo.

Almira piscou, sentindo-se momentaneamente deslumbrada com o homem à sua frente.

Elegante, pálido, bonito, imponente, era inegável que o homem possuía todas essas qualidades.

O olhar do homem passou pelo rosto dela, seus olhos castanhos não demonstraram emoção alguma antes de ele se virar e partir.

"Almira, que gato!"

Júlia, quase deixando escapar a baba, não pôde deixar de suspirar: de onde tinha saído essa gata da universidade da capital, tão irresistível?

Almira desviou o olhar daquela figura, abaixou-se para organizar as coisas em suas mãos e murmurou: "Por que sinto que ele estava me provocando?".

"Ele é um calouro? Esse cara novo tem tudo, ele vai enlouquecer todas as garotas da universidade da capital."

Júlia balançou a cabeça, impressionada, e, cutucando Almira, disse com um olhar insinuante: "Você não sente seu coração batendo mais forte, querendo abandonar tudo e começar de novo?"

Almira revirou os olhos, suspirando profundamente: "Claro que não!"

"Você é tão sem graça, o que Eliano tem de bom comparado ao novato? Não é cativante?"

Não muito longe, Nivaldo, que acabara de sair do quarto do Sandro, parou. Sem vê-la há um mês, seu olhar instintivamente se voltou para o leste.

Apenas um olhar foi suficiente para que ele se sentisse fascinado, incapaz de desviar o olhar.

Seu coração descontrolado batia descontroladamente em seu peito, como se quisesse saltar de sua garganta.

Suas mãos tremiam de emoção, incapazes de formar um punho após várias tentativas.

Desde o último evento social, depois de ser atropelado por um carro assim que saiu, embora tivesse se esquivado rapidamente e sofrido apenas ferimentos leves, seu trauma de concussão anterior havia retornado. Ele passou dez dias no hospital antes de receber alta e, nesse meio tempo, evitou intencionalmente aparecer na mansão.

Não era apenas por medo de encontrar Almira, mas também por causa do que aconteceu na festa. Embora não tenha conseguido seu objetivo com Almira, se o patriarca soubesse, ele certamente enfrentaria consequências severas.

Ele se manteve quieto e escondido para evitar rumores, mas aquele olhar naquela noite reacendeu seu coração por Almira, que ele pensava ter esfriado.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa