Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 575

Almira desviou o olhar rapidamente para o lado, parecendo culpada enquanto espiava ao redor e mexia nas pontas de sua roupa ao murmurar: “Eu, eu só estava me preparando com antecedência.”

Sua bolsa era muito pequena, e no fundo ainda havia uma caixa de teste de gravidez, além de dois pacotes de preservativos. Apesar de não planejar tomar os medicamentos, ter precaução nunca é demais, e prevenir-se é sempre o melhor.

Ela apenas tomou precauções com antecedência, Eliano não poderia culpá-la.

Almira lançou um olhar furtivo para o homem à sua frente, notando que Eliano ainda mantinha uma expressão séria sem dizer nada, fixando o olhar em sua bolsa, deixando-a sem saber o que ele poderia estar pensando.

Almira mordeu o lábio, não resistindo em puxar a alça de sua bolsa e disse com um sorriso forçado: “Você está bravo?”

Ao ver que Eliano continuava em silêncio, Almira repentinamente se sentiu como se estivesse com a cabeça pressionada sob uma guilhotina, pronta para ser cortada a qualquer momento.

Enquanto murmurava preocupada, temia que Eliano a tivesse mal interpretado. Ela jura que não é que não quisesse filhos, apenas preferia esperar mais alguns anos.

Eliano desviou o olhar de volta para Almira, seus olhos não demonstrando mudança alguma. Ele ajustou a bolsa em suas mãos e a devolveu para ela.

Com uma voz calma, ele disse: “Vamos entrar!”

Isso é tudo? Ele não vai perguntar sobre os itens dentro da bolsa? E ela até tinha um teste de gravidez lá. Ele não viu, ou não quer perguntar, ou talvez não se importe se ela está grávida ou não?

Eliano não disse nada a ela, fazendo com que Almira se sentisse estranhamente perturbada. Ela roubou mais um olhar e perguntou baixinho: “Você veio aqui...”

“Apenas de passagem.”

A voz de Eliano estava calma enquanto ele estendia um buquê de rosas para ela, dizendo suavemente: “Feliz formatura.”

É só isso?

O que isso significa? Esse comportamento é de estar bravo ou não? Ele a tratou com tanta consideração.

Almira de repente se sentiu confusa, concordando vagamente com a cabeça e obedientemente disse: “Entendi!”

Segurando suas coisas, ela entrou lentamente na universidade, mas não pôde deixar de olhar para trás na direção de Eliano, preocupada.

Quanto à razão de seu medo, ela mesma não tinha certeza.

Ela simplesmente sentia que Eliano, sendo tão gentil e agradável ao falar com ela, parecia um tanto assustador.

Assim que Júlia a viu, imediatamente pegou as flores de sua mão, empurrando uma beca para ela e apressando-a: “Como você demorou tanto? Vânia já se trocou para tirar fotos, você também deveria se apressar, todos estão esperando lá fora.”

Como a Musa da Faculdade da Universidade da Capital, Almira era uma figura proeminente na Universidade da Capital. Embora sempre agisse discretamente, uma pessoa bonita nunca passaria despercebida.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa