Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 558

Quase que no primeiro olhar, a expressão de Noel escureceu e ele murmurou baixinho duas palavras, fazendo Almira franzir levemente a testa ao ouvir.

Instintivamente, ela quis se virar para olhar para trás, mas mal começou a se mover quando foi firmemente segurada por dois homens ao seu lado, sendo puxada de volta.

Confrontada com a expressão sombria no rosto de Noel, Almira disse em voz baixa: “O carro atrás é de Eliano.”

Era apenas uma tentativa de sondagem, mas a expressão de Noel imediatamente se tornou extremamente feia.

Ele estava suspeitando, mas agora tinha certeza.

De fato, era Eliano quem havia chegado. Almira estava surpresa com a rapidez de Eliano, e ainda mais surpresa pelo fato de Eliano ter descoberto sua presença.

Embora não soubesse como Eliano a descobriu naquele carro, a chegada dele realmente fez seu coração bater mais forte, misturando excitação e nervosismo.

“Humph, e daí que Eliano chegou? Justo agora, podemos acertar as contas.”

Noel respirou fundo em silêncio, baixou a cabeça rapidamente e pegou o celular, discando um número muito familiar nos últimos dias.

Logo após a ligação ser feita, finalmente veio a resposta do outro lado, a voz de Nivaldo soava profunda e impaciente.

“O que está acontecendo? Por que ainda não agiram, Nivaldo? Você pensa que vai me fazer de escudo? Nem sonhe.”

A pessoa do outro lado pareceu hesitar por alguns segundos antes de finalmente soltar uma risada baixa e apaziguadora: “Sr. Lima, não se irrite, estamos todos no mesmo barco agora. Você sabe muito bem como Eliano é astuto. Fique tranquilo, estou seguindo de perto, só podemos agir em conjunto no momento crucial.”

Noel franziu a testa, claramente desconfiado das palavras de Nivaldo, mas, naquele momento, ainda tinha Almira em suas mãos.

Apertando os dentes, já que a situação estava crítica, ele só tinha que lidar com Eliano de uma vez por todas. Quanto a Noel, esse traidor, ele encontraria uma maneira de lidar com ele depois.

Com esse pensamento, Nivaldo acelerou discretamente, se aproximando da traseira do carro de Eliano.

“Presidente, Nivaldo está vindo com o carro.”

Dante tinha uma expressão tensa, enquanto os três carros corriam pela estrada de Circular Mountain, mantendo uma distância segura entre si.

Sentado no banco traseiro, Eliano permanecia com uma expressão inexpressiva, fixando o olhar na tela do celular onde uma localização vermelha aparecia, seu olhar se tornando cada vez mais sombrio.

Parece que esses sujeitos realmente não querem continuar vivos por terem mexido com sua mulher!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa