Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 554

"Ah, ah, ah, estou morrendo de raiva, como minha vida pode ser tão difícil."

Como ela poderia ter um irmão assim? Na vida passada, será que ela invadiu a casa de alguém ou roubou o ninho de alguém? Isso é realmente frustrante.

Só de pensar que o dinheiro do seu lanche seria dividido por meio ano, ela se sentia completamente mal.

Por mais que tentasse, ela realmente não conseguia superar Eliano, aquele velho astuto.

Isso é imperdoável, ela decidiu que não queria falar com Eliano por meio ano.

---

Almira dirigiu rapidamente para a estrada de Circular Mountain, e a dor de cabeça aliviou um pouco.

Eliano também mandou uma mensagem, dizendo que já havia saído da empresa e que iria encontrar com ela na villa da família Carvalho.

Almira desligou o celular e, quando pisou no acelerador, percebeu que algo estava errado, e realmente, quando tentou frear, começou a ter problemas.

Quase por instinto, ela olhou para o espelho retrovisor.

Um carro preto seguia silenciosamente atrás dela, parecendo ter percebido o problema com o carro dela, e claramente diminuiu a velocidade.

Almira franziu a testa, virou rapidamente o volante, mas como a estrada de Circular Mountain já era propensa a acidentes e seu carro estava com problemas, ou ela iria cair precipício abaixo, levando carro e tudo, ou acabaria batendo contra a parede de pedra, se matando.

Naquele momento, os pensamentos de Almira giravam rapidamente, e a dor parecia insignificante, depois de uma curva brusca.

"Um pouco surpresa, mas agora parece que entendi."

Almira respirou fundo, e a dor em seu braço a fez pensar mais claramente, enfrentando o olhar cruel de Noel Lima, ela zombou: "Eliano fez as empresas da família Lima e da família Rocha falirem e as comprou, você que era o queridinho agora se tornou um cão sem lar. Eliano você não pode tocar, então procurar as pessoas ao redor dele para descontar é compreensível."

Nesse momento, Almira estava muito mais calma, a estrada de Circular Mountain era pouco movimentada, e pelo jeito deles, claramente tinha sido manipulada, provavelmente não passaria nenhum carro por um bom tempo.

Seu celular tinha sido destruído na explosão junto com o carro, pedir ajuda era improvável, agora ela só podia contar com si mesma.

Se ela queria se salvar, teria que lutar contra eles.

É uma pena que ela tivesse machucado um braço, afetando seu desempenho e força, não sabia se conseguiria fazer com que eles nem a própria mãe os reconhecesse.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa