Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 552

De acordo com o plano deles, a área central da cidade estava lotada de pessoas e veículos, então um acidente de carro envolvendo o veículo de Almira seria considerado algo normal. No entanto, nesta região, onde havia poucas pessoas e ainda menos carros, tal ocorrência seria fora do comum.

"Não importa, o resultado não vai mudar nada."

O homem respondeu de forma indiferente, segurando o celular nas mãos e olhando para ele de um lado para o outro.

Após desligar o telefone com Sílvia, Almira recebeu uma ligação de Eliano, dizendo-lhe que estava voltando para a mansão da família Carvalho. Eliano disse diretamente: "Faz algum tempo que não vejo mãe, espere por mim, vou te buscar."

A voz de Eliano carregava um tom baixo e sensual, fazendo com que Almira sentisse suas bochechas aquecerem, incapaz de conter um rubor.

Ela sorriu e assentiu em resposta.

---

Júlia acabara de pegar seu almoço na cantina e voltou para o dormitório, onde encontrou uma nova figura ocupada, com malas espalhadas por toda parte, demonstrando uma total falta de habilidade para arrumar a casa.

"Minha querida, você está de mudança?"

Vânia se virou ao ouvir Júlia, iluminando-se com um sorriso radiante.

"Quase isso, vou fazer um estágio."

Com todo o dinheiro de "correio" que ela havia ganhado de seu irmão e de sua mãe, se ela não agisse logo, acabaria perdendo sua mesada.

Durante os dois dias no hotel, ela refletiu profundamente e significativamente sobre seu futuro.

Júlia ficou surpresa: "Estágio? Uma herdeira como você precisa de experiência de trabalho? Você vai para o Grupo Carvalho?"

Normalmente, a expectativa era se formar após três anos, mas agora que a formatura se aproximava, Vânia estava de partida, embora fosse comum os alunos do último ano fazerem estágios.

"Almira voltou? Quando isso aconteceu?"

"Ontem à noite. Parece que ela teve uma briga com o Sr. Carvalho. Pelo que soube, a noite de núpcias deles não foi bem sucedida, e Almira voltou para casa furiosa."

Pensando bem, o Sr. Carvalho era realmente capaz e competente. Afinal, as histórias de magnatas que não deixam você sair da cama após uma noite são verdadeiras.

Vânia ficou chocada, sentindo de repente um mau pressentimento.

Seu irmão havia tido problemas em sua noite de núpcias, e Almira estava tão irritada que fugiu de casa. Então, o próximo passo de Eliano seria descontar sua frustração nela? Afinal, quem é dependente tem suas limitações...

Com esse pensamento, Vânia apressadamente pegou sua mala. Melhor prevenir do que remediar!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa