Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 542

"Vocês não estão pensando em se divorciar, não é? Primeiro uma separação?"

"Claro que não!"

Almira respondeu, corando e virando-se para o lado, enquanto Júlia suspirava e se debruçava sobre a mesa. Casais jovens brigando, realmente é algo muito perturbador.

As roupas de Almira ainda estavam espalhadas quando o telefone de Eliano tocou novamente. Almira olhou para o visor e desligou imediatamente, deixando Júlia ao lado, assustada, enfiando nozes na boca para aliviar a tensão.

O telefone tocou novamente, desta vez Júlia, rápida, disse: "É da Graciele, sua... sua irmã."

"Melhor não desligar de novo, tanta recusa, estou até nervosa pelo Sr. Carvalho."

Almira revirou os olhos, mas finalmente atendeu a chamada de vídeo. Ao ver Graciele Coelho, seus olhos se encheram de lágrimas, e ela murmurou com uma expressão de tristeza: "Irmã!"

"Sem razão alguma, por que você fugiu de casa? Já é adulta, não pode simplesmente correr para fora por sentir-se um pouco contrariada. Nós, as mulheres da família Coelho, não somos tão fracas assim."

Graciele claramente sabia de tudo. Com Eliano incapaz de encontrar Almira, naturalmente pensou que ela poderia ter fugido para o campo.

Almira se sentiu repreendida por Graciele, fazendo com que o 'sofrimento' que sentiu ontem se transformasse em mera tristeza, e, com a voz baixa, disse: "Irmã, eu... Eliano me maltratou."

A aparência de Almira, cheia de mágoa, fez com que seus olhos ficassem ainda mais vermelhos. No entanto, Graciele, ao ouvir isso, não só não ficou com raiva, mas também não conseguiu conter uma risada.

Júlia, ao lado, observava Almira e seu celular, indo e vindo para avaliar a 'situação do inimigo'.

"Vocês são casados, como assim 'maltratar'? Isso é um dever conjugal, fugir assim é claramente irresponsável."

Graciele não tomou o lado dela, mas sim de Eliano.

Almira sentiu como se tivesse sido abandonada pela própria irmã, como se o mundo inteiro estivesse contra ela.

Mas ela poderia dizer isso para a própria irmã?

Após desligar o vídeo com Graciele, Almira deitou-se na cama com um ar de desalento, pensando em voltar e ter que enfrentar Eliano... ela queria matar alguém.

Júlia se aproximou rapidamente, encostando a cabeça na beira da cama, com os olhos mais brilhantes que infravermelho, o rosto cheio de excitação incontida.

Olhando para Almira, que virou a cabeça, ela disse com um sorriso: "Almira, foi bom?"

Almira: Bom uma ova!

——

Nota do Autor:

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa