Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 534

No momento em que o celular foi desligado, Eliano, através do vidro da janela, avistou uma garota de aparência delicada e toda vestida de branco, como se estivesse irradiando luz.

Foi apenas um instante, e Almira já havia notado o novo cobertor que acabara de ser colocado sobre a cama. Sem pensar duas vezes, ela se jogou sobre ele, envolvendo-se firmemente.

Quando Eliano se virou, Almira já estava bem aconchegada, olhando para ele com seus grandes olhos inocentes, piscando.

Então, baixou levemente os cílios, exibindo um sorriso muito leve: "Eu, eu terminei de me banhar."

Ela já havia se banhado e estava deitada na cama.

Tão espontânea, Almira realmente fazia qualquer um não querer perturbá-la.

Um sorriso involuntário surgiu nos lábios de Eliano, e um suave 'hum' escapou de sua boca enquanto ele se aproximava e sentava-se devagar ao lado da cama.

Inclinou-se para frente, prendendo Almira em seus braços em um instante.

"Senhora Carvalho, depois do banho, está realmente cheirosa."

Almira havia acabado de se acalmar, mas uma frase de Eliano a fez perder a compostura novamente.

Seu rosto ficou rapidamente aquecido, e ela, pressionada, não pôde deixar de torcer um pouco o corpo, reclamando em voz baixa: "Você está me pressionando tanto que não consigo respirar."

Quem não soubesse poderia pensar que Eliano estava tentando sufocá-la com o cobertor.

Claro que o homem, ouvindo isso, levantou um pouco o corpo, mas ainda relutante em se afastar, seu olhar caiu sobre o rosto delicado dela, curvou os lábios e disse com uma voz rouca e emotiva: "Nossa menina está ainda mais bonita."

"Eu já tenho vinte e um anos, não sou mais uma menina."

Ele respirou mais profundamente, olhando para o rosto dela, que sorria como uma flor, e se aproximou sussurrando: "Seu homem? Ainda não é, você quer tornar isso oficial?"

Almira imediatamente captou o significado de suas palavras, instintivamente recuando e encolhendo-se sob o cobertor, deixando apenas seus olhos visíveis, movendo-se erraticamente enquanto respondia: "Nós já somos casados."

Ela tinha uma certidão de casamento. Eliano era seu homem, seu status era legítimo.

Eliano acenou com a cabeça, puxou o cobertor do rosto dela e rapidamente depositou um beijo em seus lábios macios, dizendo com um sorriso: "Sim, estamos casados. Mas ainda falta fazer a coisa mais importante do casamento. Que tal cuidarmos disso esta noite?"

Caso contrário, não seria essa noite toda uma agitação em vão?

As palavras de Eliano não deixaram espaço para Almira contestar. Ele abaixou a cabeça, capturando seus lábios fragrantes com um beijo, abraçando firmemente a mulher em seus braços.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa