Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 521

Almira, ao ver que Eliano não falava e não demonstrava expressão alguma no rosto, não pôde evitar sentir-se inquieta novamente.

Os pensamentos desse homem eram realmente estranhos. Como é que ele estava bem há um momento e, de repente, parecia ter mudado?

Eliano não falava. Era por vontade ou por relutância?

Lembrando-se da experiência de "incentivo" que Sílvia havia promovido, o coração de Almira apertou novamente.

Se não fosse por aquela época, que lhe permitiu experimentar profundamente o amor da sogra, ela não teria pensado em se mudar da mansão da família Carvalho.

Sílvia era muito boa para ela, mas esse tipo de bondade era algo que ela sentia não merecer!

"Você realmente quer ter filhos?"

Almira olhou para Eliano e perguntou timidamente, baixando a cabeça.

Eliano ainda não tinha respondido quando Almira pressionou os lábios e disse: “Na verdade, não é que eu não queira ter filhos, é só que eu tenho coisas mais importantes para fazer agora. Eliano, você pode me dar um tempo? Eu só preciso terminar o que quero fazer e então, eu posso...”

Não precisava dizer claramente o que ela poderia fazer, certo?

Almira observou discretamente e, de fato, viu que Eliano fixou o olhar nela, pressionando os lábios finos e perguntando: “Quanto tempo?”

Quanto tempo ela precisaria para fazer o que queria? Ele já tinha trinta anos e, segundo o conceito de tempo para uma boa procriação do país, passar dos trinta e cinco significaria que a qualidade de seus espermatozoides não seria a ideal.

Pensando na próxima geração, Eliano ainda achava que esse tempo não deveria ser muito longo.

Almira não esperava que ele perguntasse por um tempo específico e, após hesitar um momento, disse em voz baixa: “Cinco... cinco anos...”

“Não pode ser!”

Eliano rejeitou imediatamente. Era óbvio que ele não aceitava esse tempo.

Com Eliano para protegê-la, Almira se sentiu aliviada por não ter que enfrentar Sílvia diretamente.

Se a sogra tivesse alguma reclamação, que fosse falar com seu próprio filho. Afinal, isso não tinha mais nada a ver com ela.

Depois que Almira concordou, o coração de Eliano começou a bater forte, embora ele mantivesse uma expressão séria no rosto e puxasse Almira para um abraço.

“Você realmente concorda?”

Ele estava um pouco incerto, mesmo sendo um homem de trinta anos, sentia-se emocionado como se estivesse vivendo um sonho.

A voz rouca do homem sussurrava ao lado de seu ouvido, provocando um leve arrepio e uma sensação de calor.

Almira sabia que Eliano estava flertando com ela, encolheu-se um pouco, mas não resistiu ou fugiu, apenas seu rosto corou involuntariamente.

Ela assentiu levemente, dizendo em voz baixa: “Eu nunca fui contra, é só que eu não me sentia bem nos últimos dias, então por que você não foi embora ainda?”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa