Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 512

Graciele pousou o celular e olhou para Vânia, dizendo: "Ninguém conhece um irmão melhor do que sua irmã!"

Vânia mordeu com força uma panqueca que segurava e mastigou vigorosamente: "Esse Eliano, que não se importa com ninguém além de si mesmo, eu sei exatamente o que ele é capaz quando se trata de interesses próprios. Sonha em me casar para ficar com toda a herança, mas eu decidi, amanhã mesmo voltarei para a cidade capital e tomarei todas as ações dele. Depois, vou deixá-lo sem nada nas ruas. Quero ver quem realmente é a água jogada fora."

Graciele, diante do 'grandioso plano' de Vânia, escolheu permanecer em silêncio.

Pensar em disputar a herança com Eliano? Provavelmente não seria uma tarefa fácil, considerando que até Nivaldo estava à beira de ser completamente dominado por Eliano.

A inteligência de Vânia, no final, talvez apenas permitisse que Eliano a deixasse no chão, humilhada.

Contudo, os assuntos entre os irmãos não eram de grande interesse para ela. Sua única preocupação era que suas brigas não acabassem prejudicando Almira.

Dentro de um camarote na boate noturna

Assim que Eliano entrou no camarote, não pôde evitar franzir a testa.

Especialmente ao ver a mulher sedutora sentada no sofá, ele instintivamente se virou, pensando em ir embora.

"Ouvi dizer que você e sua pequena esposa estão casados há mais de seis meses e ainda não consumaram o casamento, hein!"

Isabel balançava a taça de vinho tinto em sua mão, com um sorriso nos lábios que ela mal conseguia conter.

Ao ver Eliano se virar e encará-la com um olhar que parecia querer matá-la, Isabel finalmente não conseguiu se segurar e soltou uma risada, segurando a barriga.

Então, como se chamasse um pequeno animal, Isabel acenou para Eliano, dizendo entre risos: "Ah, não fique assim, vem, senta aqui que nós te ajudamos a planejar direitinho."

Bruno, ao lado, ajustava os óculos enquanto tentava discretamente avisar Isabel para ter cuidado com o que dizia, mas ela simplesmente não o escutava!

Bruno estava visivelmente constrangido, enquanto Isabel, inocentemente, tocava o próprio rosto e perguntava: "Meu impacto é realmente tão grande assim? Será que eu sou a ex-namorada que eles mais temem?"

Bruno soltou uma risada sarcástica: "Sua linha de raciocínio é mesmo incrível!"

Isabel revirou os olhos, desdenhando: "Ah, não quer ajuda, problema seu. Com esse temperamento e mesquinharia, achando difícil superar a ex, ele vai ter problemas a vida toda para consumar o casamento."

Bruno deu uma risada fria: "Você já viu algum homem pedindo conselho à ex-namorada sobre como consumar o casamento com a esposa?"

Isabel franziu a testa, percebendo que realmente nunca tinha visto algo do tipo, mas ainda assim argumentou: "Isso é porque eles nunca encontraram uma ex-namorada tão linda e bondosa quanto eu!"

Bruno: "Mulher, você sempre tem razão!"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa