Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 510

Almira, envergonhada, disse: "Mãe, eu só fiquei no interior por um dia, não pode ter mudado tanto assim."

"Sua mãe está sem te ver há meio mês, Eliano não cuidou direito de você? Vocês jovens, quando estão fora, certamente não comem nem descansam direito."

Sílvia, quanto mais pensava, mais duvidava da capacidade do filho. Apesar de ele sempre parecer tão confiante e assertivo nos negócios, o campo amoroso não é o mesmo que o comercial, e seu filho não era garantia de sucesso em todos os aspectos!

"Mãe, o Eliano cuida muito bem de mim, ele até contratou uma senhora especializada para cuidar da minha alimentação."

"Deixem os assuntos dos jovens para eles mesmos."

O patriarca da família interrompeu Sílvia a tempo, com uma evidente insatisfação em suas palavras.

As pessoas já tinham ido embora, e agora, puxá-las de volta não era tão simples.

Vendo isso, Sílvia teve que desistir, mas ao olhar para o abdômen plano de Almira, suspirou levemente. Seu filho não lhe dava netos, e sua ansiedade era inútil.

Após o jantar, Almira foi ao lado oriental arrumar algumas coisas, e Sílvia, franzindo a testa, puxou Eliano de lado e disse: "Você é capaz ou não? Não era para fazer Almira engravidar o quanto antes? Como ainda não consumaram o casamento, deixando uma esposa tão bonita ao seu lado sem tocá-la, você tem algum problema?"

Sílvia tinha guardado suas reclamações a noite toda, dando voltas em sua mente, e finalmente teve a chance de falar com Eliano.

O fato de ela não ter explodido na frente do patriarca e de Almira já era um grande favor.

Eliano franziu a testa, por que todos pareciam saber sobre sua falta de ação? Ele não tinha vergonha?

"Mãe, a Almira ainda é jovem."

"Jovem, jovem o quê? Se você não pode fazer, tudo bem, espere que outro faça por você. Não consegue cuidar da própria esposa, Eliano, você vai se arrepender depois."

Sílvia, frustrada, lançou um olhar severo para seu filho e voltou para seu quarto.

Almira, com o rosto corado, discretamente puxou o cobertor sobre seu rosto, deixando apenas uma pequena fenda para espiar.

Observando Eliano se aproximar, vê-lo chegar ao lado da cama, e o momento em que ele levantou o cobertor para se deitar.

Almira sentiu seu coração quase saltar pela boca, e quando Eliano se aproximou, ela rapidamente tirou a cabeça de debaixo do cobertor, cobrindo os olhos com as mãos e disse:

"Não, não, você não pode me seduzir com sua beleza, te digo que é inútil, minha força de vontade está muito forte esses dias!"

Afinal, sua menstruação era mais forte do que sua vontade.

——

Nota da autora:

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa