Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 51

Almira segurava os documentos em suas mãos, olhando inconscientemente para Eliano, que jazia na grande cama.

Pensando em seu reencontro com Oriano e na profunda troca de ideias sobre o trabalho que teriam, ela não pôde evitar sentir-se como se estivesse fazendo algo errado.

Felizmente, Eliano, que estava deitado na cama, era um homem em estado vegetativo que não sabia de nada. Caso contrário, que homem não ficaria chateado ao saber que sua esposa estava indo se encontrar com o ex-namorado?

Silvia, percebendo seu silêncio, pensou que ela estava preocupada com a não aprovação de seu projeto e a consolou gentilmente: "Não se preocupe. Durante esse período, vou providenciar para que você faça um estágio no departamento de design da empresa. Você poderá conversar mais com os talentosos designers que temos aqui".

Isso foi para dar a ela a oportunidade de se envolver com o grupo Carvalho.

Em outras palavras, sua sogra não tinha nenhuma desconfiança em relação a ela, nem mesmo temia que ela usasse o Grupo Carvalho como um trampolim para revitalizar a família Coelho no futuro.

Almira sentia-se um tanto quanto confusa, e os documentos em suas mãos apertaram-se inconscientemente, causando uma leve dor em sua palma.

"Mãe, você realmente não está preocupada?"

Almira não pôde deixar de perguntar em voz baixa, até ela mesma duvidava de si, não entendendo como Sílvia podia ser tão desprovida de suspeitas.

O canto da boca de Silvia se curvou em um sorriso gentil e amoroso: "As propriedades da família Carvalho não se limitam a uma pequena empresa de moda. Se isso realmente puder ajudá-la, é melhor do que ir parar nas mãos de alguém como o Nivaldo. Se Eliano não acordar, de que adiantará essas coisas? Você ainda é muito jovem, é melhor aproveitar a oportunidade".

Suas palavras significavam que ela estava disposta a usar todas as suas habilidades para ajudá-la e protegê-la!

Além de seu choque, o coração de Almira também foi profundamente tocado.

Independentemente da situação de Eliano, a afeição de Silvia por ela era algo que ela talvez nunca pudesse abandonar facilmente, nem mesmo mãe e filho.

Almira mordeu o lábio, sentindo-se culpada ao ouvir sobre deixar a família Carvalho.

Quando ela se casou com a família Carvalho, pensou em ir embora assim que tivesse a chance, mas agora...

Ela não odiava Eliano, que jazia imóvel na cama, nem a sogra, que era gentil e amorosa. Se tivessem lhe feito essa pergunta há um mês, talvez ela não tivesse hesitado, mas agora parecia diferente.

"Graciele, estarei ocupada nos próximos dias. A sogra me passou alguns assuntos da empresa para eu tratar, e há alguns negócios que preciso discutir pessoalmente. Talvez eu não possa ir visitá-la. Se precisar de alguma coisa, lembre-se de me ligar".

Graciele ficou surpresa que a família Carvalho confiasse tanto em Almira, mas logo pensou que, para a família Carvalho, uma pequena empresa de moda não significava muito. No entanto, era capaz de manter Almira tão envolvida.

Eram as irmãs que eram demasiado frágeis, Graciele olhou para Almira com um olhar que carregava uma mistura não natural de compaixão e remorso.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa