Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 497

Almira estava um tanto distraída durante todo o caminho, com a mente cheia das palavras que Graciele lhe disse no hospital.

Observando a barriga cada vez mais evidente de Graciele, ela não sabia se deveria compartilhar seus pensamentos com Graciele.

Vânia dirigia o carro, ainda imersa na alegria de Eliano ter adquirido as empresas da família Lima e da família Rocha, e falava mais do que o habitual: “Eu sempre disse que nossa família Carvalho tem homens de verdade, quando a própria esposa é desrespeitada, como poderíamos simplesmente engolir esse desaforo? Meu irmão é definitivamente o exemplo de um CEO dominador que adora mimar sua doce esposa na vida real.”

Almira estava pensativa sobre a situação de Graciele no hospital, mas ao ouvir Vânia, finalmente voltou a si e perguntou imediatamente: “A aquisição dessas duas empresas tem algo a ver comigo?”

Com uma expressão de inocência no rosto, Almira fez com que Vânia se sentisse injustiçada em nome de seu próprio irmão.

Exclamou surpresa: “Como assim se tem algo a ver com você? Meu irmão fez isso claramente por você, um ato de raiva em nome de sua amada, algo que no passado só seria esperado de imperadores dominadores.”

“Fique de olho na estrada e dirija com cuidado, melhor falar menos.”

Almira, vendo o entusiasmo de Vânia, temeu que ela perdesse o controle do volante de tanto empolgação e rapidamente a advertiu: “Minha vida, a da minha irmã e do bebê que ela espera estão em suas mãos, por favor, dirija com atenção.”

“Ah, eu estou dirigindo com seriedade, tá bom? Passei no teste de habilitação de primeira em todas as categorias, minha habilidade é top, sem falhas.”

Vânia estava tão confiante, e apesar de Almira não querer dizer que não confiava nela, a atitude de Vânia ao volante não era exatamente reconfortante.

Embora hesitante, Almira ainda assim concordou vigorosamente, tentando tranquilizá-la: “Eu confio em você, claro que confio, você é inteligente e realmente uma motorista experiente.”

Mas motoristas experientes podem facilmente se deixar levar pela emoção, e Almira temia exatamente isso.

“Esses cães do campo crescem rápido mesmo, o importante é que eles cuidem do quintal. Eles ficam rolando perto da pilha de lenha, sujos assim, pra que abraçá-los?”

Olívia, lavando uma grande panela de ferro no quintal, chamou Vânia com um sorriso.

Com o clima ficando cada vez mais quente, eles cozinhavam ao ar livre, montando um toldo e colocando uma pequena mesa de madeira no quintal para comer, o que era refrescante e conveniente.

No campo, não se faz muita cerimônia. Se tem muitos mosquitos, é só plantar mais hortelã para repelir os insetos, o que importa é a conveniência.

Vânia, olhando para Belinho, que se levantava e pulava até ela, chegando quase à altura de seu peito, murmurou insatisfeita: “Crescidos assim, eles não parecem nem um pouco fofos.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa