Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 463

Almira encarava a tela vazia do celular, com uma expressão de surpresa.

Enquanto conversavam, a pessoa desapareceu, e ela, através da tela, chamou algumas vezes por 'Eliano', até que, após um tempo, a tela finalmente respondeu, mas quem apareceu foi Dante.

"Cof, cof, o presidente teve uma chamada de emergência, senhora, por favor, aguarde um momento."

Entendi, Almira acenou com a cabeça, demonstrando consideração ao falar: "Não tem problema, vocês façam o que precisam, já está tarde, vou dormir."

Embora ela não estivesse um pouco sonolenta, e soubesse que, naquele momento, mesmo deitada na cama, seria impossível adormecer, Almira ainda assim desligou o telefone com um ar obediente.

Segurando o celular, olhando para a tela que não mostrava nenhuma reação, um sorriso de felicidade inevitavelmente se formou em seu rosto.

Abraçando o cobertor e rolando na cama, Almira virou-se para ver o desenho na mesa, não conseguindo conter seu sorriso. Examinou atentamente, seus dedos involuntariamente seguiram as linhas, movendo-se pouco a pouco, eventualmente redesenhando todo o esboço no papel.

"Você vai gostar?"

"Não pode dizer que não gostou!"

Almira não conseguia conter o sorriso em seus lábios, rolando na cama com o desenho nas mãos, levantou a cabeça para ver a escuridão densa fora da janela. Embora não houvesse nada, ela ainda achava que a vista era linda.

Do lado de Eliano, provavelmente era manhã, o céu deveria estar azul, talvez mais bonito que o dela.

Não, eles estavam sob o mesmo céu, deveria ser igualmente bonito.

Almira deitou-se na cama, apoiando o queixo com as mãos, seu sorriso se alargando ao admirar a beleza noturna lá fora.

Mas o nome assinado abaixo era realmente Almira, e o estilo das linhas, bem como os padrões de renda levemente retrô na barra do vestido, eram definitivamente da família Coelho.

"Você mudou o desenho?"

Graciele virou-se para Almira, que recuperou o fôlego e assentiu calmamente, enquanto comia: "Aquele traje masculino, eu só quero que ele use."

Por isso, ela mudou o design de participação de última hora, e, pelo visto, era algo que Almira tinha feito durante a noite.

Não admira que ela parecesse sem energia no dia seguinte, com olheiras profundas nos últimos dois dias. Graciele pensou que ela estava excitada por estar apaixonada, incapaz de dormir, mas acabou que era por estar apressada para terminar seu trabalho.

Graciele esfregou a testa, parecia que não havia salvação para sua irmã; talvez ela tivesse sido muito indulgente com o relacionamento entre ela e Eliano, fazendo com que ela agora estivesse um pouco perdida em si mesma.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa