Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 434

A acusação repentina de Almira deixou Eliano completamente atordoado. Ele abriu a boca, mas não conseguiu encontrar palavras para rebater.

Almira parecia ter agarrado o calcanhar de Aquiles de Eliano, o repreendendo com desdém: “Se você queria dormir comigo, era só dizer. Afinal, somos marido e mulher. Na família Carvalho, sempre dormimos juntos, agora não vejo por que seria diferente.”

“Mentir assim é muito errado.”

“Desculpa!”

Ele realmente não esperava que Graciele Coelho aparecesse de repente. Na próxima vez, ele definitivamente buscaria um método mais sofisticado para enganar.

Almira não esperava que Eliano admitisse seus erros tão facilmente. Ela própria ficou surpresa, abrindo a boca para dizer: “Eliano, como você pode ser tão fácil de conversar? Você foi possuído por algo?”

Após dizer isso, Almira colocou as mãos no rosto de Eliano, examinando-o cuidadosamente, enquanto todo o seu peso pressionava contra ele.

O corpo macio da mulher, como uma esponja de toque premium, contrastava ainda mais com o abraço forte do homem.

Almira estava usando uma camisola que Eliano havia comprado para ela, feita de um tecido levemente frio e arejado, que tocava sua pele com uma textura agradável.

Os movimentos dela faziam com que as alças deslizassem, revelando o pescoço de cisne da mulher, o colar delicado e, mais abaixo, um decote que fazia o sangue correr ao contrário.

Eliano respirou fundo, rapidamente afastou as mãos de Almira e, com uma reviravolta, a pressionou sob seu corpo.

“Você não sabe que é perigoso para uma mulher ficar assim em cima de um homem?”

A voz de Eliano estava rouca de uma maneira especial, um sinal de desejo incontrolável após a emoção e de um anseio reprimido por muito tempo.

Deitada sob ele, Almira piscou, o reflexo inocente em seus olhos refletindo a silhueta de Eliano, ela não pôde evitar sorrir: “Você não me faria mal.”

Eliano pensou: Ele faria!

Era exatamente isso que ele estava planejando fazer.

Apesar da emoção interior, seu rosto manteve a calma, respondendo: “Tudo bem, só um momento.”

Rapidamente, Eliano trouxe um copo de água morna. Almira, que tinha jantado e acompanhado Graciele em uma longa caminhada, realmente sentiu sede, tomando toda a água de uma vez.

Após beber, ela virou-se para Eliano com um sorriso malicioso, piscando seus olhos escuros: “Eliano, você está com sede?”

Eliano fixou o olhar no rosto inocente e puro de Almira, sorrindo de forma tão doce e encantadora, cheia de sedução.

Por alguma razão, ele teve uma ilusão.

Essa ilusão, conforme sua visão se conectava diretamente ao seu cérebro, fez um 'ding' em sua mente.

Eliano sentiu que Almira estava o seduzindo!

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa