Ela ficou um dia e uma noite inteira sem dar resposta, o que certamente deixou Graciele assustada.
Almira sentiu um arrepio e rapidamente enviou um vídeo para Graciele.
Logo a chamada foi atendida, mas Graciele estava em um carro.
Assim que viu Almira, ela perguntou ansiosamente: “Almira, você está bem? O que aconteceu? Onde você está agora?”
As várias perguntas de Graciele deixaram Almira nervosa e apressada em responder: “Irmã, estou bem, não se preocupe, não aconteceu nada. Eu fui viajar, meu celular estragou por acidente, agora estou em casa, pode ficar tranquila.”
Ela definitivamente não poderia contar a Graciele que foi com Eliano a um campo de tiro, não apenas dispararam tiros secos, mas também quebraram o braço de um dos instrutores.
E ela ouviu dizer que um dos braços quebrados pertencia a um veterano aposentado que, vendo ela como uma jovem Almira e também por conta das regras do campo de tiro, não esperava que ela fosse reagir, por isso acabou sendo pega de surpresa.
Agora, pensando bem, se fosse uma luta corpo a corpo, provavelmente não teria vencido.
Isso não seria terrível para ela?
Graciele imediatamente franzuiu a testa, olhou fixamente para Almira na tela e disse com voz grave: “Para onde você viajou que só levou um dia e uma noite? Você está em casa? Como não me parece nada com a família Carvalho, e essa roupa masculina que você está usando, de quem é, Almira? O que você fez afinal?”
Graciele, sentada no ônibus, falou com um tom tão severo que atraiu olhares dos passageiros ao redor.
Mas ela não se importava, apenas observava Almira pelo celular, temendo que ela, por ser jovem, tivesse feito algo impróprio.
Não importa como começou o casamento dela com Eliano, ela ainda era esposa de Eliano, e se houvesse alguém de quem gostasse, deveria se divorciar antes de seguir seu coração.
A filha da família Coelho, como poderia se rebaixar tanto.
Graciele olhou para Eliano e disse sem qualquer embaraço, sorrindo: “Desculpe incomodar, Sr. Carvalho, não sabia que vocês estavam saindo juntos. Tentei ligar para Almira várias vezes sem resposta, então tive que vir pessoalmente.”
Apesar de suas palavras serem corteses, o tom era bastante assertivo.
Seus familiares podem não se importar, mas nossa Almira é diferente, mesmo sendo a única irmã restante da família Coelho, ela ainda é nossa pequena princesa.
Eliano franziu os lábios sem dizer uma palavra, pois o que agora o perturbava era o fato de ter mencionado a Almira que as fechaduras de três quartos estavam danificadas, deixando apenas o quarto principal disponível. Com a chegada de Graciele, Almira insistiu em compartilhar o mesmo quarto com ela. Isso deixava Eliano em um dilema sobre onde ele dormiria.
——
Palavras do autor:
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...