Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 415

Quando Almira acordou, já era manhã do dia seguinte, e as luzes da roda-gigante haviam sido apagadas sem que ela percebesse.

Ela havia dormido sobre as pernas de Eliano, coberta por sua jaqueta camuflada, e ao lado de seus pés, a pequena garrafa de cachaça que restava estava vazia. A bebida... toda consumida por Eliano?

Almira levantou a cabeça, atônita, e de imediato viu Eliano, com o cotovelo apoiado na vidraça, meio inclinado.

O homem dormia tranquilamente, sua aparência serena e elegante, seu rosto iluminado pela luz do sol, tornando-o ainda mais atraente.

Almira, no passado, também havia apreciado aqueles jovens atraentes e celebridades da internet que apareciam na televisão.

Ela gostava de jovens bonitos, com feições claras e expressivas.

Embora, naquela época, fosse apenas admiração, sem envolver sentimentos, ela pensava que seu futuro marido seria alguém de sua idade, com interesses e valores em comum, um homem excepcional.

Mas de forma surpreendente, ela se casou com Eliano, embora inicialmente por um propósito específico. Mesmo se surpreendendo com a aparência deste homem dez anos mais velho do que ela, sentia que havia algo nele que não combinava com ela, uma aura de maturidade. Porém, com o tempo, ela passou a achar Eliano extremamente atraente.

A diferença de idade realmente não era um problema. Um homem deveria ser como Eliano, estável, discreto e responsável.

Aqueles jovens de antes pareciam todos tão frívolos e, de alguma forma, não transmitiam segurança.

O que há de ruim em Eliano? As mulheres envelhecem mais rapidamente, então, se ele é um pouco mais velho, isso não diminuiria a diferença entre eles no futuro?

Além disso, Eliano tinha sucesso em sua carreira, sendo o parceiro perfeito que muitas mulheres desejam.

Almira sorriu, inclinou-se para beijá-lo novamente e disse docemente: "Precisamos partir agora."

Eliano ficou completamente atônito, sem conseguir respirar por um momento. Se não fosse pelo fato de ele conseguir se controlar, quase teria sido pego de surpresa por aquela ação.

Como poderia ter sido apenas uma noite, e Almira já havia mudado tanto? Será que ela tinha bebido demais?

Ele a abraçou pela cabeça e a sacudiu levemente, dizendo: "Você ainda está bêbada?"

Almira, franzindo a testa, tirou suas mãos de sua cabeça e respondeu irritada: "Não, eu só queria te dar um beijo de bom dia."

Ela deu a si mesma uma desculpa perfeitamente razoável e normal, sentindo-se até mesmo um pouco orgulhosa. Sua mente era realmente brilhante.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa