Se Eliano virasse as costas, Bruno sabia que não teria mais dias bons pela frente. Além disso, ele não queria desistir do título de pequeno conselheiro amoroso, afinal, comandar Eliano lhe dava uma sensação de orgulho, como se, depois de anos, a nora finalmente tivesse se tornado a sogra. Desistir de Eliano e daquele verdejante campo de grama onde poderia rolar era algo impensável para ele.
"Não se apresse, não estou dizendo isso para poder te ajudar melhor?"
"Ela não tem!"
Os olhos profundos de Eliano irradiavam uma luz sombria, e sua resposta a 'ela não tem' veio rápida e decisiva, sem hesitação. Como se, atrasando-se um segundo, a infidelidade fosse consumada. Bruno torceu a boca, comentando com ironia sobre a tensão e a firmeza na voz dele, pensando que, se continuasse a duvidar, certamente não teria onde ser enterrado.
"Se ela não fica com raiva ao ver seu marido com outra mulher, só existem duas possibilidades: ou ela tem alguém fora, ou ela não gosta de você."
Claro, a primeira possibilidade foi veementemente descartada por você, então só resta a segunda possibilidade acenando para você. Como previsto, Eliano ficou ainda mais contrariado ao ouvir isso, percebendo que Bruno era realmente péssimo em conselhos, sentindo um certo arrependimento por ter compartilhado suas experiências com ele.
"Ela gosta de mim!" Desta vez, sua afirmação foi ainda mais resoluta. Bruno, um tanto cético, revirou os olhos, mas concordou relutantemente: "Ela provavelmente gosta de você, mas isso não significa que esteja apaixonada."
"Acho que você deveria fazer com que ela se apaixonasse por você."
Ele era um cidadão que respeitava as leis, um exemplo a ser seguido por todos. Bruno ficou surpreso por um momento, depois, resignado, passou a mão pela testa e disse em tom sério: "Você não conhece os campos de simulação ao ar livre? As armas lá não são reais, e Almira provavelmente também não sabe disso, então você terá que cuidar dela. Além disso, que qualidades você tem que pode mostrar a ela agora?"
Quais eram suas qualidades? Ser mais velho? Ser um solteirão inexperiente? Pensando bem, ele tinha apenas uma grande qualidade: ser rico!
Eliano desligou o telefone e pegou suas roupas para sair. Aproveitando que ainda não tinha escurecido, ele iria fazer uso pleno de sua maior qualidade. Ao ver Eliano saindo de repente do escritório, Dante se assustou e correu para segui-lo, mas antes mesmo de se aproximar, viu Eliano já entrando no elevador sozinho. Dante, observando silenciosamente o presidente se afastar, sentiu um arrepio: parecia que seu posto de primeiro assistente no Grupo Carvalho estava se tornando cada vez mais distante!
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...