Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa romance Capítulo 397

Eliano ficou em silêncio por toda a noite, e quando Almira acordou pela manhã, percebeu que a pessoa ao seu lado já havia desaparecido.

As marcas de dobradura na cama indicavam que o homem havia voltado na noite anterior.

Almira virou-se e viu o cartão bancário sobre a mesa, permanecendo atônita por um bom tempo sem conseguir reagir.

Se ela não estava enganada, esse era o cartão adicional da conta bancária de Eliano, não era?

Por que Eliano lhe daria seu cartão adicional?

De repente, Almira lembrou-se de Eliano pedindo que ela fosse às compras no meio da noite. Franzindo a testa, perguntou-se o que o levou a agir tão estranhamente. Por que pediria a ela para gastar dinheiro assim do nada?

Quando Almira fez uma chamada de vídeo para Graciele, ela estava no jardim tomando sol, já que a primavera havia começado e o sol parecia muito mais suave do que antes.

Os dois pequenos animais peludos também estavam aconchegados atrás dela. Almira murmurou com os lábios franzidos: "Mana, Eliano parece estar agindo de forma estranha."

Um magnata de uma corporação internacional indo até o interior para cuidar do jardim dela, Graciele já achava que Eliano estava agindo de forma estranha.

"Ele te maltratou?" Como irmã, Graciele estava mais preocupada se Almira poderia estar sendo maltratada; ela estava mais apreensiva com o estado emocional de Almira.

Almira mordeu o lábio, levando um tempo para responder com a testa franzida: "Eliano me deu o cartão adicional da conta dele, e ontem à noite, ele me pediu para ir ao shopping comprar coisas."

No meio da noite, ela ficou tão assustada que não conseguiu dormir por várias horas, com medo de que algo estranho tivesse possuído Eliano, já que ele estava agindo de forma tão anormal.

Embora normalmente ela não acreditasse em espíritos, Eliano estava definitivamente agindo de maneira muito estranha naquela noite.

Ninguém normal a levaria ao shopping no meio da noite, certo?

Graciele também ficou surpresa ao ouvir isso e então perguntou: "Vocês brigaram?"

"Vocês tiveram algum desentendimento na festa, e você voltou para casa sem contar a ele. Se não estou errada, foi ele se envolvendo com outra mulher? Era aquela ex-namorada que você mencionou antes?"

Caso contrário, com a personalidade da sua irmã, se outra mulher tentasse seduzir Eliano, ela teria confrontado a pessoa, e não voltado para casa tão pacificamente.

Isso significava que essa mulher tinha uma relação especial com Eliano, e por isso Almira sentia-se ameaçada e preocupada, mas ao mesmo tempo não queria falar, preferindo evitar a situação.

Almira olhou incrédula, depois apertou a borda do cobertor, evitando olhar para Graciele na tela, apenas dizendo: "Eu não fiquei tão irritada."

"Você simplesmente o ignorou e voltou para casa por conta própria, dizendo que não está irritada. Sr. Carvalho provavelmente está tão ansioso que mal consegue se concentrar no trabalho agora. Por que mais ele daria seu cartão adicional para você, se não fosse para tentar te agradar?"

"Ele só disse que comprar coisas poderia melhorar meu humor."

Agora ela entendia que Eliano não tinha falado aquelas coisas porque estava louco; ele provavelmente estava apenas sentindo culpa. Olhando novamente para o cartão bancário sobre a mesa...

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa