Uma herdeira decadente, como conseguiu entrar na família Carvalho? Deve ter sido quando Eliano estava deitado na cama, talvez ela tenha se oferecido como consolo, afinal, naquele momento, a família Carvalho provavelmente pensou que Eliano nunca acordaria, então deixaram ela entrar, para ser uma viúva viva.
"Eu também acho, mesmo que a família Coelho não tivesse falido, eles não conseguiriam se igualar à família Carvalho. Mesmo que ela, Almira, tenha sido uma vez a primeira dama da sociedade da capital, isso foi apenas por causa de um rosto bonito. Ela realmente pensa que seu status é tão elevado assim?"
"Acabei de ver a Srta. Andrade lá dentro, entrando no mesmo lounge que o Sr. Carvalho."
Essa última frase foi dita de maneira tão baixa e cautelosa, como se temesse que alguém a silenciasse, mas o que ela disse era a pura verdade.
Alguém ouviu isso, pensou na face que Almira tinha batido antes, e sorriu friamente, com um olhar cheio de escuridão e inveja: "O Sr. Carvalho deve ter sido forçado a se casar com essa Almira enquanto estava doente. Agora que ele acordou, claro que não gostaria de um casamento arranjado."
"Quem na cidade capital não sabe que a Srta. Andrade e o Sr. Carvalho eram namorados de infância, com um amor mais forte que ouro, paixão profunda. O Sr. Carvalho foi forçado a se casar com outra, e agora que está melhor, naturalmente quer estar com a mulher que realmente ama. O amor de juventude é sempre inesquecível, parece que o status de Sra. Almira na família Carvalho não durará muito."
"Esse tipo de mulher, na maioria das vezes, está atrás do poder da família Carvalho. Afinal, quem, acostumado a ser uma rica herdeira, gostaria de ser uma Cinderela?"
Não muito distante, Mário permaneceu no mesmo lugar por um longo tempo sem se mover.
Ele parou a poucos passos de Almira, mas ela nunca levantou a cabeça para olhá-lo.
Almira e Eliano chegaram à porta do hotel, e só então ela se lembrou que ainda estava vestindo seu uniforme de corrida.
“Minhas roupas... entrar assim não seria adequado.”
“Não se preocupe, vou te levar para trocá-las.”
Na entrada do lounge não muito distante, uma figura deslumbrante e elegante estava encostada casualmente na parede, falando com um homem em frente com um sorriso suave.
Seus gestos eram preguiçosos, como se a qualquer momento pudesse cair no chão.
Eliano franziu a testa, endireitou Isabel, e então disse baixinho: “Vamos falar de negócios, seja séria.”
“Eu estou sendo séria, isso tudo porque você deixou sua esposa pegar os sapatos que eu tinha reservado, você sabe que era uma edição limitada mundial, apenas um par de cada tamanho, e agora você me fez usar sapatos apertados, meus pés estão quase morrendo de dor.”
Isabel franziu a testa, a dor era insuportável, mas ela tentava não mostrar, se apoiando tortamente e segurando o braço de Eliano com força: “Faça as pazes com sua esposa, mas por favor, sem pegar os sapatos dos outros!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Mimo Extremo: A História Desenvolvendo a Esposa
Não tem final que decepção....nota 0 (zero)...
História prolongada desnecessariamente,,,,acabando com o prazer do leitor e até do próprio autor,lamentável!!!!...
Nossa eu gostaria muito que liberasse os capítulos. A história é boa, mas não postaram nenhum novo capítulo 😢...
Acabou há história será?...
Nunca mais atualizou que triste...
Solta mais capítulo...